terça-feira, 2 de junho de 2009

UM NOVO CORAÇÃO!


Jesus nos promete um novo coração


Deus não disse que ele apenas iria fazer um reparo no nosso coração velho e sujo. Ele diz que ele vai realizar um transplante completo, tirando o velho coração teimoso nos dando um outro novinho em folha.

Os médicos chegaram à conclusão de que o coração de algumas pessoas não pode mais sofrer reparos, e a única maneira de elas sobreviverem é recebendo um transplante de coração. Isso também é verdade espiritualmente; a única maneira para que vivamos uma vida do jeito que Deus quer que a vivamos é ganhando um novo começo. Ele troca o velho pelo novo. Quando Deus nos faz esse transplante nós vemos as coisas de um jeito totalmente diferente do que as víamos antes. Não é apenas uma atitude diferente, mas é uma vida nova em folha! Se Deus tem uma vida totalmente nova e maravilhosa para cada um de nós, não precisamos parar para um serviço de reparo.

E vos darei um coração novo,e porei dentro de vós um espirito novo;e tirarei o coração de pedra da vossa carne,e vos darei um coração de carne.

Ezequiel:36:26

Um comentário:

disse...

Essa é a minha esperança e o meu alento: Um novo corpo e com ele tbm um novo coração... esse aqui, tá cansado, magoado, triste mesmo... O que consola é saber que tenho o Espírito Santo ao meu redor me apoiando e Deus com suas promessas maravilhosas... A sorte é que Deus nos ama como somos e nos aceita como estamos a partir do momento que o aceitamos... Oh Glória!!!!!!!!!!!
Bjssss meu amor!!!!

welcome

Photobucket

Photobucket