quarta-feira, 17 de junho de 2009

O QUE EU FAÇO QUANDO PARECE QUE A MINHA VIDA ME LEVA PARA LUGAR NENHUM?

Todos passam por momentos em sua vida em que parece que nada está acontecendo. Trabalhando duro com muito poucas realizações. Todos os dias parecem iguais. O alcance está simplesmente tão longe quanto sempre esteve. Fica cansativo trabalhar trabalhar tão duro, estar tão comprometido e não ver fruto nenhum.

Isaías diz que mesmo os jovens ficam cansados e fatigados, tão cansados que podem tropeçar e cair. Mas vem do Senhor a esperança, a esperança para as pessoas cansadas. Ele encoraja você a confiar nele e promete dar a você uma nova força - não apenas a habilidade para sobreviver por mais um dia, mas força nova que vai levantar você e vai fazer você voar. Esta é a diferença entre apenas sobreviver amanhã e voar sobre o dia com a força e a presença de uma águia. Você não tem de descobrir como ser uma águia. Isso é um presente de Deus para aqueles que confiam nele e o chamam nos dias em que a vida parece levar para lugar nenhum.

3 comentários:

Léia Silva disse...

Oi Sônia, a paz do Senhor, sei que estar assim alguns momentos eé normal, mas eu ando assim constantemente, sem nenhum objetivo, sem motivação pra nada, ore por mim querida,Bjos!

Regina Maura Dias Verasto disse...

OI,QUE A PAZ DE JESUS ESTEJA COM VOCÊ E TODA FAMÍLIA.UMA SEMANA MUITO ABENÇOADA PRA VOCÊ.PODE TER CERTEZA QUE JESUS ESTA AI JUNTINHO DE VOCÊ PARA AJUDAR VOCÊ A RESOLVER SEUS PROBLEMAS,POI ELE TE AMA MUITO, FAÇA A SUA PARTE E DEIXE O RESTO NAS MÃOS DE JESUS. JESUS É DEMAIS, É TUDO DE BOM QUE PODEMOS TER NA VIDA, NO MUNDO NÃO EXISTE UM AMIGO MAIS FIEL DO QUE JESUS
FIQUE COM DEUS,BEIJOS.FORÇA E FÉ VOCÊ VAI VENCER.

Unknown disse...

e quando deus realmente não deixa nada acontecer, e só vem porrada na cabeça o que se faz?

welcome

Photobucket

Photobucket