quinta-feira, 7 de maio de 2009

REFLEXÃO



Gratidão Em Todos Os Momentos


"E sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito" (Romanos 8:28).

Carta de uma criança para Deus: "Senhor querido, obrigado pela bicicleta que ganhei no último Natal. Fiquei muito feliz. Com exceção do dia 13 de maio, às 4 horas, quando eu caí em uma grande vala que não vi. Eu estou bem agora." (Carlos, 10 anos)


Quantas vezes já agimos da mesma forma contada por Carlos em sua carta para Deus? Enchemo-nos de gozo e gratidão para com o Senhor pelas grandes maravilhas que Ele já fez em nossas vidas, mas esquecemos rapidamente de todas se apenas uma pequena situação nos é desfavorável. Queixamo-nos, murmuramos sem parar e até dizemos que Deus nunca se lembra de nós! Queremos apenas as bênçãos e não somos capazes de conviver também com as lutas, que, certamente, serão fontes de outras bênçãos que Deus nos dará.

Quando enfrentamos batalhas, lembramo-nos mais de Cristo. Quando as forças nos faltam, buscamos segurar em Suas mãos. Quando o chão parece sumir debaixo de nossos pés, podemos clamar por socorro ao Senhor e Ele nos sustentará. Em toda e qualquer situação Ele cuidará de nós e, por isso, devemos ser sempre gratos por tudo.


Se em nossa caminhada rumo à realização de nossos propósitos somos surpreendidos por uma vala ou um outro obstáculo qualquer, não devemos nos queixar ou deixar que a tristeza tire o nosso ânimo. Busquemos saber o motivo pelo qual Deus permitiu que acontecesse e que lição poderemos tirar daquele acontecimento. É certo que nossa vida será edificada e subiremos mais um degrau em direção à vontade do Senhor.

Seu dia foi bom? Foi ruim? Diga a Deus que mesmo assim confia nele e que seu coração é grato por estar sempre ao seu lado.

2 comentários:

Léia Silva disse...

Olá !Boa tarde, lindoo texto,bjos!!!

Léia Silva disse...

Olá !Boa tarde, lindoo texto,bjos!!!

Blog Archive

welcome

Photobucket

Photobucket