sexta-feira, 8 de maio de 2009

CONFIANÇA

Confiança -- Alicerce Para A Vitória 

"Pois tu és a minha esperança, Senhor Deus; tu és a minha confiança desde a minha mocidade" (Salmos 71:5).


Quando o Contra-Almirante Du Pont deu a seu oficial superior, Farragut, a explicação de por que ele falhou em levar seus navios para o Porto Charleston, Farragut o ouviu até o fim e então disse: "Almirante, existe uma explicação que você não deu." "Qual?" perguntou Du Pont. "Esta: Você não acreditou que podia fazer isto." Esta falta de confiança tem sido a razão de fracassos, não só no campo de guerra mas também na guerra maior, da alma. (McCartney)


Até que ponto temos exercitado a fé que Jesus tem nos ensinado? Temos aprendido a confiar mesmo quando as aparências nos mostram o contrário? Temos perseverado na batalha pelos nossos sonhos ainda que eles pareçam estar cada vez mais distantes?


É muito fácil crer na conquista de um objetivo quando todos os passos seguem firmes na direção certa e o brilho do alvo a alcançar já pode ser vislumbrado de longe. A verdadeira fé é demonstrada quando tudo nos indica que fracassamos, que não chegaremos a lugar nenhum, que o mais sensato é desistir, e, com os olhos brilhando em direção ao alto, seguimos em frente. Nos lábios um sorriso de esperança e no coração uma mensagem que só Deus pode ler: "Senhor, eu te agradeço porque sei que a vitória virá, pois, Tu já a tens preparada para mim."


Há uma canção antiga que nos diz: "Eu só confio no Senhor, que não vai falhar. Eu só confio no Senhor, sigo a cantar. Se o mal me vem, tanto faz -- nEle confiarei..."


Que esta seja a grande motivação de nossa vida: crer sempre, confiar sem reservas. Assim estaremos aptos para grandes conquistas e o Senhor Jesus será engrandecido por cada uma de nossas ações.

Um comentário:

Regina Maura Dias Verasto disse...

Adorei seu blog, pois tudo que fala de Jesus eu amo.Sua família é linda.Um feliz dia das mães pra você neste domingo,que Deus te abençoe muito neste dia e sempre.Obrigada por você ter deixado um recadinho no meu blog, amei.Fique com Deus e na paz de Jesus que é maravilhoso.
Um beijo no seu coração, pois Jesus mora ai dentro dele

Blog Archive

welcome

Photobucket

Photobucket