segunda-feira, 4 de maio de 2009

MUITO OBRIGADO MEU SENHOR!!!!




Hoje minha postagem é de total gratidão ao meu Deus.
Agradeço a Deus pela vida das minhas filhas, minhas gêmeas Rute e Ester que hj completam 11 anos.
11 anos de VITÓRIA ABSOLUTA de alegrias somadas, multiplicadas e tbm divididas com tds aqueles que fazem parte da vida dessas duas meninas.
Há 11 anos atrás numa gestação complicada, dfícil,tanto para elas qnt para mim,uma gravidez de alto risco,eu com sérios problemas de hipertensão e coração, a doutora q cuidava de mim eu soube depois que ela estava mt assustada,e Deus falando o tempo todo que confundiria os médicos, todos acharam que nasceriam de 7 meses, passou os 7, passou os 8 meses e cheguei aos nove completos,cezarina marcada pra o dia 6 de maio, num hospital da cidade com tds os recursos para mim e para as meninas, UTI neonatal preparada equipe médica agendada(foi bem assim) só que: As 00hs do dia 4 de maio de 98 eu passei mal, liguei para minha doutora e ela mandou q eu fosse imediatamente para o hospital, naum deu tempo de chegar ao hospital aonde estava td programado, a doutora é que teve q vir até onde eu estava, não deu tempo da equipe da cesária chegar, e aproximadamente 1 hr da manha do dia 4 Rute e Ester nasciam de um parto normal,maravilhoso, com apenas 2 minutos de diferença de uma pra outra, o hospital parou, ao ver um parto q tinha td pra ser complicado acontecer tão naturalmente e rápido(lágrimas de alegria) E a UTI neonatal como ficou???Não ficou, Rute e Ester nasceram com quase 3 kilos cada uma, naum precisaram de cuidados especiais das mãos dos homens pq Deus ja tinha cuidado de tudo e como Ele mesmo prometeu confundiu tds os médicos,logo depois minhas filhas ja estavam no quarto comigo, não teve UTI nem pra elas e nem pra mim.
E hje aproveito esse espaço pra agradecer a Deus e dizer q a Ele toda a honra, toda Glória,todo louvor,toda adoração e toda minha gratidão.
E eu não poderia deixar de dizer que elas são um doce de meninas.


Que darei eu ao Senhor por todos os beneficios q me tem feito?

Nenhum comentário:

Blog Archive

welcome

Photobucket

Photobucket