welcome

Photobucket

Seguidores

Ousar ser diferente


Image Hosted by ImageShack.us
Leia: Daniel 1.8-16

Daniel e seus amigos deveriam comer e beber na mesa do rei. Mas a comida oferecida violava as leis do povo de Deus antes de Jesus. Ainda pior, as comidas na mesa do rei da Babilônia eram dedicadas aos deuses pagãos. Daniel escolheu agir como membro do povo de Deus, não como um pagão. Ele poderia ter dito "eu não tenho outra escolha se não comer o que os oficiais do rei me dão". Mas Daniel ousou ser diferente. Ele respeitosamente pediu ao oficial um outro tipo de comida. Com a ajuda de Deus, Daniel convenceu o oficial. E ele e seus amigos ficaram mais fortes e mais saudáveis que os rapazes que comeram a comida real. Todos os dias, somos pressionados a seguir idéias anti-cristãs para conseguir boas notas, sucesso no trabalho, lucro fácil e rápido. Somos tentados a pensar: "Eu não tenho escolha. O sucesso depende de agir como todo mundo age." Mas sempre temos uma escolha. Podemos escolher lutar pelo que está certo, ou escolher vender a alma. Então, é preciso ousar ser diferente. Ousar ser um Daniel. Ousar estar só. Ousar ter um firme propósito. Ousar torná-lo conhecido. Deus sempre se levanta a nosso favor e devemos fazer o mesmo.

Pense: A maioria nem sempre tem razão.

Ore: "Toma minha vida, Senhor, consagra-a a ti. Tome meu coração, ele é teu. Que seja teu trono real." Senhor, ajuda-me a me posicionar sempre ao teu lado, em todas as situações. Em nome de Jesus. Amém.

Deus Abençoe você!

♥♥♥

Fonte:Cada dia

2 comentários:

Suzanna disse...

Olá bom dia...
Vim beber da Água da Vida..
Bjos
Su

Debora disse...

A Biblia Sagrada é o nosso manual de vida, nela está contido todas as respostas para os nossos anseios.
Pensando na Importância da leitura diária da Palavra de Deus estou lançando esta campanha no blog http://versiculos-biblicos.blogspot.com/.
Participe e divulgue está idéia!

Para você!!!

Photobucket

 
Voltar