welcome

Photobucket

Seguidores

Ganhei selinho!!!Obaaaa!!!!

"Um amigo é mais chegado do que um irmão quando... me fala a verdade que eu não quero ouvir"

Image Hosted by ImageShack.us
Ganhei esse selinho lindo da Valéria Braidotti do blog Pedacinhos De Mim.
Olha aí o link dela:
www.valeriabraidotti.blogspot.com
Muito lindinho vlw Valéria.

SIGA AS REGRINHAS:

1- Complete a frase: "Um amigo é mais chegado do que um irmão quando....";

2- Escolha 4 amigos e dedique o selinho a eles;

3- Leve o selinho.



Eu ofereço o selinho para:

1-Lê
2-Regina Maura
3-Sandra
4-Gê

4 comentários:

Ao toque do Amor disse...

OI,amada
obrigada e pra mim vc tb é um tesouro que o Senhor me deu e eu me alegro por ter essa certeza em meu coração.
Ah..o Celso continua internado, precisam cuidar da agua que esta no pulmão
Deus continua no controle e meu coração sabe disso
bjus
san

disse...

Ebaaaaaaaaaaaaa!!!!!!! Eu devolvo, tá... Tiamu minha irmã querida!!!

Beth Cerquinho disse...

Olá..ameei seu blog..estou te seguindo.`Parabéns..
Bjka

Debora disse...

Oi querida, obrigada pela visita, te desejo um final de semana abençoado. Bjus e fica com Deus!

Para você!!!

Photobucket

 
Voltar