sexta-feira, 1 de abril de 2011

A FONTE DA FELICIDADE




“Tu me farás ver os caminhos da vida; na tua presença há plenitude de alegria, na tua destra, delícias perpetuamente.”
Sl 16.11

A felicidade é um anseio legítimo. Nós a buscamos todos os dias da vida. Mas, a felicidade não é um lugar aonde se vai, mas uma maneira como se caminha. O verdadeiro propósito da vida é a felicidade. O fim principal do homem é glorificar a Deus e gozá-lo para sempre. Deus nos criou para a maior de todas as felicidades, a felicidade de amá-lo e desfrutar da sua intimidade. É na presença de Deus que existe plenitude de alegria. É na sua destra que existem delícias perpetuamente.

Muitos buscam a felicidade no dinheiro; outros na fama, no prazer e ainda alguns no sucesso. Mas descobrem que no fim dessa linha só existe uma miragem e não a verdadeira felicidade. A felicidade verdadeira não está no ter, mas no ser. A fonte da felicidade não está nas coisas, mas em Deus; não está na terra, mas no céu. Os encantos deste mundo não podem nos fazer felizes, mas Deus pode, pois ele nos criou, nos chamou pelo nome e somos dele. Quando o conhecemos e o amamos, então, somos verdadeiramente felizes!

ORE


Deus amado, que nada substitua a alegria que tenho no Senhor. Que nem mesmo as perdas e dificuldades de minha caminhada abalem minha satisfação em ti. Em nome de Jesus. Amém.

Um comentário:

Unknown disse...

Estive aqui... lhe visitando... estar tudo lindo... demorei um pouco.. e parti....

Jesus lhe abençõe!

Pastora, Maria Valda

welcome

Photobucket

Photobucket