welcome

Photobucket

Seguidores

FELIZ ANO NOVO !


Image Hosted by ImageShack.us
Desejo um 2010 abençoado e rico em Cristo.
Que os sonhos de Deus se realizem na sua vida
Te desejo muita saúde e paz.
Deus abençoe voces.
♥♥♥

Lindinho ganhei da Aninha



Image Hosted by ImageShack.us
Esse mimo lindinho veio da Aninha do blog Palavras Soltas
Olha o link da Aninha
http://anninhadoleonardo.blogspot.com

Vlw Aninha Deus abençoe vc.
Bjim no

Lindo...Lindo que ganhei da Sandra



Image Hosted by ImageShack.us
Ganhei esses mimos da Sandra do Ao Toque Do Amor.
Muito obrigado Sandra querida por esse gesto de carinho.

Olha aí o link desse blog lindo.
http://www.aotoquedoamor.blogspot.com

Bj noSandra

VIDA LONGA EM CRISTO


Image Hosted by ImageShack.us
VIDA LONGA EM CRISTO

Estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus.
Filipenses 1:6

“Nunca me senti tão abandonada!”

Estas foram as palavras de uma mulher deixada pelo marido com três filhos pequenos. Todos nós em algum ponto na vida temos que perguntar: “Onde vou conseguir ajuda?”; “Como vou sair dessa crise?”

Muitas vezes nos sentimos as criaturas mais abandonadas do mundo. Por nós mesmos, somos incapazes de deter a ação do pecado em nossas vidas ou evitar que o mal nos domine. Por outro lado, somos os que mais recebemoso ajuda e conforto. A ação bondosa de Deus por meio de Jesus permite que nossas vidas, partidas e aleijadas espiritualmente sejam restaurdas pela saúde espiritual.

O Senhor é o Grande Médico! Por meio de checkups, receitas e lembretes os médicos dizem como podemos viver uma vida longa, mas, afinal, deixam conosco a obrigação de nos cuidarmos. Com o Grande Medico, entretanto, é diferente. Ele não apenas nos gerou por sua graça; Ele nos sustenta em sua graça e assume a responsabilidade de nos transformar por sua graça. Deus que começou, vai completar nos que crêem sua boa obra. O pecado ainda destrói; o mal ainda toma conta das pessoas e do mundo hoje. Mas o Senhor não abandona o trabalho de suas mãos, e isso é motivo para grande alegria.


Ore

Querido Senhor, muito obrigado pelo privilégio de dizer, “meu socorro vem do Senhor”. Eu te louvo porque meu passado, presente e futuro estão seguros em tuas mãos. Em nome de Jesus. Amém.

Pense

A vida, seja longa ou curta, vale a pena ser vivida, se for com Cristo.
Deus Abençoe Voce !
♥♥♥
Fonte:cada dia

DEUS, NOSSO REFÚGIO...


Image Hosted by ImageShack.us
DEUS, NOSSO REFÚGIO...


Tu tens sido o meu refúgio, uma torre forte contra o inimigo.
Salmo 61:3

Se você já se perdeu do caminho e foi parar numa estrada deserta, no meio da madrugada, sem placas de informação ou postos de gasolina, você sabe bem o que é ansiar por um refúgio, um abrigo. A ansiedade consome as energias, e a tensão torna a situação mais difícil. Tudo o que se deseja é encontrar um lugar onde seja possível recuperar o fôlego, descansar um pouco e planejar o próximo passo.

Se há pressa por causa de um parente enfermo, se há risco de assalto por causa do local ermo, se o carro pode quebrar ou ficar sem combustível a qualquer momento, a preocupação aumenta ainda mais.

A Bíblia nos estimula a pensar em Deus como um refúgio seguro. Sua tenda é lugar de descanso e abrigo para aqueles que o conhecem e buscam. Em sua presença, renovamos a tranquilidade, a esperança e a força para seguir a jornada. Com o seu divino auxílio, recebemos o suporte necessário para prosseguir enfrentando as dificuldades e os inimigos que surgirem – quer sejam eles representados por provações, lutas ou tentações, quer se constituam em pessoas, situações, memórias ou perspectivas.

Devemos pensar em Deus como nosso refúgio seguro. E prossiguir na caminhada com serenidade e fé.

Ore

Poderoso e amoroso Deus, lembra-nos do abrigo forte e seguro que sempre nos ofereces quando o medo e a insegurança crescerem em nosso coração. Em ti nos sentimos seguros. 
Em nome de
 Jesus. Amém.

Pense

Quem tem Deus como abrigo
não fica desamparado na estrada da vida.

Deus Abençoe Voce!
♥♥♥
Fonte:cada dia

NAQUELES DIAS


Image Hosted by ImageShack.us
Lucas 2:1-7; 
Filipenses 2:5-11

“Naqueles dias”, César Augusto governava um império que se estendia do Egito, no sul do império, à região da atual Alemanha, ao norte, e da Espanha, no ocidente, à Síria, no oriente.

Naqueles dias, a dinastia Han, na China, governava vastas regiões já há centenas de anos, do Oceano Pacífico à Ásia central.

Naqueles dias, a civilização Olmeca dominava a península Yucatán, no que agora é conhecido como América Central, formando a base da então futura e poderosa civilização Maia. E o poderoso reino de Aksun, na Etiópia, controlava o Golfo Pérsico e o lucrativo comércio entre o Império Romano e a Índia.

Naqueles dias, o Filho de Deus esvaziou-se de sua glória e assumiu a natureza de servo (Filipenses 2:7). Ele deixou sua posição, mais elevada do que todos os outros impérios e reinos juntos, para ser um pequenino bebê nos braços de uma jovem, em uma gruta nos arredores de Belém.

Naqueles dias, “a Palavra se fez carne e habitou entre nós” (João 1:14).

Naqueles dias, os anjos anunciaram o nascimento de Jesus, as pessoas de Belém ficaram perplexas e Maria guardou “todas essas coisas no coração” (Lucas 2:19).

É por isso que, neste 25 de dezembro de 2009, regozijamo-nos e adorarmos o Rei Jesus!

Ore

Glória a ti nas maiores alturas, ó Deus! 
E na terra, paz a todos aqueles sobre os quais repousa o teu favor. Amamos-te, Senhor; ajuda-nos a amar como tu amas. 
Em nome 
de Jesus. Amém.

Pense

Natal é dizer: hoje, o Senhor 
nos traz salvação! Feliz Natal!

Deus Abençoe Voce !
♥♥♥

Fonte:cada dia

Mmos que ganhei da Le



Image Hosted by ImageShack.us
O que dizer?Como te agradecer?
Me faltam palavras e Deus sabe o porque e Deus sabe como me encontro hoje.
Deus abençoe voce Le.
Muito obrigado!

DEUS ESCOLHE TER PARCEIROS


Image Hosted by ImageShack.us
Foi assim o nascimento de Jesus Cristo...
Mateus 1:18 


“Papai, posso ajudar?” Quando meus filhos eram pequenos, eu costumava tremer quando algum deles me fazia essa pergunta. Significava que minha tarefa — lavar o carro, limpar o jardim, ou pintar um quarto — demoraria muito mais do que o planejado. Eu teria de me desacelerar e ocupar suas pequenas mãos, ao invés de contar apenas com as minhas. Eu teria de ponderar se meu relacionamento com eles era, de fato, mais importante do que o projeto no qual eu estava trabalhando.

Algo parecido acontece na ação de Deus para redimir o mundo do pecado. Ao longo do caminho, Deus faz parcerias com seres humanos despreparados, imperfeitos e volúveis. A maioria deles não pede para ser envolvida, mas ele os envolve mesmo assim. Parece que Deus quer atrair pecadores para seu trabalho de restauração, não apenas como beneficiários, mas - que maravilha! - como parceiros também!

Quando o evangelista Mateus começa a história do nascimento de Jesus, ele escreve: “Foi assim o nascimento de Jesus Cristo...” O que segue não é um relato do que Deus fez. O que encontramos é uma história sobre as pessoas que Deus usou — José e Maria! Deus usou as mãos e o coração daquelas pessoas no momento crítico, da máxima importância na história!

Ore

Ao nos chamares para sermos teus parceiros nos projetos do Reino, Senhor, dá que te sirvamos com coração grato e espírito maravilhado com nossa parceria. Tudo para tua glória. Em nome de Jesus, oramos. Amém.

Pense

Natal é a parceria de Deus com os seres humanos.

Deus Abençoe Você !
♥♥♥

Fonte:cada dia

Selinho-campanha comente




Image Hosted by ImageShack.us
A Lê do blog Mimos Da Lê lançou essa campanha e eu abracei.
E você??? Vai abraçar???
Olha o link da Lê ae.

Bj Lê lindinha amei!!!
♥♥♥

Me Encontre Deus !




Image Hosted by ImageShack.us

Ganhei selinho!!!Obaaaa!!!!

"Um amigo é mais chegado do que um irmão quando... me fala a verdade que eu não quero ouvir"

Image Hosted by ImageShack.us
Ganhei esse selinho lindo da Valéria Braidotti do blog Pedacinhos De Mim.
Olha aí o link dela:
www.valeriabraidotti.blogspot.com
Muito lindinho vlw Valéria.

SIGA AS REGRINHAS:

1- Complete a frase: "Um amigo é mais chegado do que um irmão quando....";

2- Escolha 4 amigos e dedique o selinho a eles;

3- Leve o selinho.



Eu ofereço o selinho para:

1-Lê
2-Regina Maura
3-Sandra
4-Gê

PAULO CONHECIA A FRAQUEZA?


Image Hosted by ImageShack.us

Quando sou fraco é que sou forte. 2 Coríntios 12:10




Sei que a Bíblia é inspirada por Deus. Mas quando estou enfrentando lutas na fé, fraquejando diante das tribulações, gosto de saber um pouco mais a respeito de seus autores humanos, sobre as pessoas de carne e osso por trás das páginas sagradas. Paulo, o autor de muitas das cartas do Novo Testamento, escreveu: “Quando sou fraco é que sou forte”. Ele sabia mesmo o que estava dizendo? Qual foi sua experiência com a fraqueza?

Sem um pingo de auto-piedade, Paulo falou de suas lutas e fraquezas: “Cinco vezes recebi dos judeus trinta e nove açoites. Três vezes fui golpeado com varas, uma vez apedrejado, três vezes sofri naufrágio, passei uma noite e um dia exposto à fúria do mar. Estive continuamente viajando de uma parte a outra, enfrentei perigos nos rios, perigos de assaltantes, perigos no deserto, perigos no mar, e perigos dos falsos irmãos. Trabalhei arduamente, muitas vezes fiquei sem dormir, passei fome e sede, e muitas vezes fiquei em jejum; suportei frio e nudez (2 Coríntios 11:24-27).

Que lista de problemas! Quando vacilo na fé, gosto de lembrar que os autores da Bíblia também experimentaram lutas como as minhas – e outras maiores ainda.

Ore

Senhor, “eu creio; ajuda-me em minha falta de fé” com a força que vem de Jesus. Obrigado pelos exemplos de fé inspiradores que encontramos na tua palavra. Em nome de Jesus. Amém.

Pense



Os autores humanos da Bíblia eram sujeitos a falhas como nós.

Deus Abençoe Você!

♥♥♥

Fonte:cada dia

Linda homenagem aos seguidores do AoToque Do Amor


Image Hosted by ImageShack.us

Homenagem que a Sandra Fez aos seguidores do Ao toque do Amor.

Obrigado Sandra é realmente linda!!

Olha ae o link do Toque.

http://aotoquedoamor.blogspot.com

Super bj no seu Sandra querida!

Selinhos lindos!

O Bog da Débora tá em festa!!!



 



 


 Image Hosted by ImageShack.us

Ganhei esses selinhos deliciosos do blog da Débora A Criança No Coração de Deus.

Visitem esse blog porque vale a pena!

http://bloggerdatiadebora.blogspot.com

Parabéns Débora pelas 20.000 visitas.

Bj no

SE JESUS ESTIVESSE AQUI

Image Hosted by ImageShack.us

“Senhor, se estivesses aqui meu irmão não teria morrido.” João 11:21


Com freqüência fazemos a pergunta de Marta: se Jesus estivesse aqui, isto teria acontecido? Se Jesus estivesse aqui, meu filho sofreria tanto com os efeitos da quimioterapia? Se Jesus estivesse na esquina, aquele acidente violento teria acontecido? Se Jesus estivesse na Etiópia ou nas ruas solitárias das cidades grandes, ele alimentaria os famintos com o milagre dos pães e dos peixes?

Diante de tal questionamento, o melhor é repetir com uma fé renovada as palavras de Jesus: “Eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos.” (Mateus 28:20) Para aqueles que crêem nele, Jesus não está distante. Quando nos encontramos nas mais difíceis situações – fome, medo, desespero, sofrimento – Ele está presente. Devemos confiar nele! A promessa da sua presença é verdadeira e nós a sentiremos agora, em nossa necessidade.

Nos momentos de sofrimento, solidão e incerteza saberemos que Deus está presente através do conforto da sua Palavra, da renovação da esperança, do abraço de um amigo, da disposição de um irmão em nos ajudar, do milagre de um novo dia, do alívio na dor, do sorriso de um desconhecido, na sensação gostosa de que somos envolvidos por uma graça e amor indescritíveis. Sim, Deus está presente e jamais nos abandona!

Ore

Deus Eterno, agradecemos-te por tua presença em nossas vidas em todos os momentos. Dá-nos a graça de crer em ti e em tua promessa de que jamais nos abandonarás. Em nome de Jesus. Amém.

Pense

A presença de Deus pode ser sentida na sensação gostosa de que somos envolvidos por sua graça e amor.

Deus Abençoe Você!

♥♥♥

Fonte:cada dia

O REI E A OVELHINHA


Image Hosted by ImageShack.us

“Você é esse homem!”, disse Natã a Davi.
2 Samuel 12:7

Condenamos os erros dos outros e nem percebemos que cometemos deslizes iguais ou piores.

Houve um rei que cobiçou a mulher do seu soldado. Ele a viu de cima do seu palácio enquanto ela se banhava (imagino que ela sabia que poderia ser vista assim pelo rei!). Rei tudo pode, mandou trazer a mulher que, parece, não resistiu. Ambos se deleitaram, mas havia um problema: o soldado voltaria para casa. O rei, que tudo pode, fez uma manobra e mandou o soldado para a frente de batalha. O corajoso homem se expôs e foi morto. Tudo resolvido!

Mas o rei era homem religioso, ouvia a voz de Deus por meio do seu profeta. E o profeta lhe contou a história de um homem rico que possuía muitas ovelhas e seu vizinho pobre que tinha apenas uma ovelhinha de estimação. Um dia, o sujeito rico roubou a ovelhinha do pobre para servir num banquete para um amigo visitante. O rei, ao ouvir a história, se encheu de raiva e gritou: “Juro pelo nome de Deus o homem que fez isso merece a morte! E o profeta respondeu: “Você é esse homem!” (2 Samuel 12:1-13).

Davi, o rei, compreendeu a história, ficou cabisbaixo e disse: “Pequei contra Deus!” E Natã, o profeta, respondeu: “Deus perdoou o seu pecado.” Caso resolvido!

Ore

Obrigado, Senhor, pelo teu perdão e por amigos que confrontam nosso pecado e nos estimulam a abandoná-lo. Ajuda-nos a sermos amigos que agem dessa maneira. Em nome de Jesus. 
Amém.

Pense

Costumamos condenar os erros dos outros e nem percebemos que são pecados perdoados.

Deus Abençoe Você!
♥♥♥
Fonte:cada dia

Ganhei da Sandra-Eu ameiii


Image Hosted by ImageShack.us
Ganhei esse mimo da sandra do blog Ao Toque Do Amor.
Sandra eu me apaixonei muito obrigado querida.
Olha ae o link desse blog lindo.
http://aotoquedoamor.blogspot.com

Bj no Sandra

Transforme a irritação em pérola



Image Hosted by ImageShack.us

“O reino dos céus é também semelhante a um que negocia e procura boas pérolas.Tendo achado uma pérola de grande valor, vende tudo o que possui e a compra.” (Mateus 13.45-46.)

Meditando em Mateus 13.45.46, Deus falou ao meu coração sobre como é formada uma pérola. O que é uma pérola? A pérola é uma jóia rara, perfeita, que não precisa ser lapidada. Ela já é pronta para ser utilizada, admirada, adornada. É surpreendente a formação de uma pérola, pois ela é formada a partir de uma substância que os moluscos produzem, o nácar. Eles produzem essa substância como reação a corpos estranhos que invadem seu organismo, um grão de areia por exemplo. Esse corpo estranho causa uma irritação, um incômodo tão grande, que ele, para se defender, de evitar que esse corpo estranho o machuque, começa então a cobri-lo com o nácar, transformando assim aquilo que está causando a irritação numa linda e preciosa pérola.

Na vida também temos muitos "corpos estranhos" que invadem nosso mundo. As áreas de nossa vida. Seja emocional, profissional, financeira, familiar ou física. Esses corpos causam uma irritação, um incômodo, que não conseguimos ter paz.
Muitas vezes passamos por certas provações, irritações, que não entendemos o porquê de estarmos vivendo aquilo. Mas a nossa irritação pode ser transformada numa pérola, em algo que agrade o nosso Deus e o honre, porque só Ele é digno de toda honra e toda glória. Sei que é difícil aceitar certas dificuldades, mas na maioria das vezes, enfrentamos as situações da forma mais difícil, ou seja, tentando nos livrar delas. Mas Deus nos fala que não devemos nos livrar dessas irritações, mas transformá-las em pérolas, pérolas boas e de grande valor. “O reino dos céus é semelhante a um que negocia e procura boas pérolas; e, tendo achado uma pérola de grande valor, vende tudo o que possui e a compra.” (Mateus 13 45-46.) Nós somos a Noiva do Senhor e devemos nos enfeitar para Ele com nossas pérolas. Deus quer nos ajudar a transformar nossas irritações em pérolas. Não devemos murmurar, mas crer e agir, pois é na tribulação que somos confrontados. É a irritação que nos tira do lugar cômodo, que nos tira da zona de conforto, para podermos produzir a substância que transforma tudo que nos causa dor em pérola, em uma linda jóia. Você já percebeu que são nos momentos difíceis que descobrimos qualidades, talentos que não sabíamos que tínhamos? É na dificuldade que somos usados como testemunho para ganhar vidas para o Reino. É muitas vezes na tribulação que passamos a valorizar mais a vida e as pessoas. Em tempos difíceis podemos sim viver os planos de Deus para nossas vidas, pois muitas vezes é esse o tempo de sacudir os alicerces para que possamos caminhar rumo a concretização desses planos.


O Senhor está abrindo um novo caminho pra mim e pra você nesse tempo de reforma, de reavaliação e de reconstrução. Aleluia! Tomemos posse. Sigamos em frente!


Deus Abençoe Você!

♥♥♥


Selinho da amizade


Image Hosted by ImageShack.us

Recebi da Lê do blog Mimos da Lê.



 

Eis as regrinhas:

- Escolho dez amigos para declarar a minha amizade e os nomeio num post.
- Em seguida visito os seus blogs e comunico a nomeação.
- Cada um deverá nomear mais dez, e assim sucessivamente.
- Não há prêmios, apenas a nossa declaração sincera de afeto.

Bom eu ofereço a vocês que estão sempre por aqui.

Bjus no

Tenha Uma Noite de Paz!


Image Hosted by ImageShack.us
Vim lhe desejar uma noite abençoada na doce e perfeita paz de Cristo.
Deus Abençoe Você!
♥♥♥

Selinhos da Aninha









Image Hosted by ImageShack.us
Selinhos lindos que eu ganhei da Aninha do Palavras Soltas.
Vlw Aninha Amei!
Olha ae o link dessa delicia de blog.
http://anninhadoleonardo.blogspot.com

Compromisso definido


Image Hosted by ImageShack.us
Leia: Lc 5.27-28

Seguir Jesus compromete plena obediência. "Siga-me" não é um convite. É um chamado. É muito mais que uma decisão de resposta pessoal, requer o abandono de tudo que resiste a uma nova consciência. Seu dia é hoje. Sua hora é agora. Esse desafio não permite adiamentos. Situações variadas se apresentam da nossa parte como justificativas de, no momento, não podermos assumir tal postura.

"Estou em dúvida" "Siga-me". "Não sei se consigo..." "Siga-me". "Isso não é para mim" "Siga-me". "O que os outros vão dizer a meu respeito, se eu for por este caminho?" "Siga-me". Precisamos ir. O caminhar com Jesus não pode ser transferido para outra ocasião. Circunstâncias imprevisíveis e surpreendentes fazem parte da vida. "Siga-me" quer dizer "deixar tudo e seguir Jesus".

Tudo aquilo que nos impede de acolher essa prioridade no coração deve ser imediatamente deixado para trás. No caminho, encontraremos tribulações, mas acima de tudo bênçãos maravilhosas. Cabe bem aqui uma frase de Dodd: "Torna-se cada vez mais claro que nenhuma acomodação é possível". Não se pode recuar, olhar para trás, perder tempo. O momento chegou, porque é a hora de Deus para nossa vida. Vamos nos posicionar!

Pense:
O sucesso de um novo propósito reside na proporção de seu comprometimento.

Ore:
Senhor Jesus, ajuda-me a seguir-te com toda minha obediência. Peço-te que, também, me ensine a confiar em ti, mesmo quando tudo parecer difícil e confuso. Sustenta-me no teu caminho. Amém.


Deus Abençoe Você!
♥♥♥
Fonte:cada dia

Para você!!!

Photobucket

 
Voltar