welcome

Photobucket

Seguidores

Mimo do Butterflies!





O Butterflies comemora 1000 visitas e eu ganho esse presentinho delicioso que é o selo comemorativo.
Parabéns Butterflies!
Parabéns Lê lindinha!

Olha o link aí,vai lá você vai amar!

Jesus - exata expressão do Pai

Durante toda a história do Velho Testamento, Deus veio se revelando à humanidade. Foram leis, profecias e fatos históricos que mostraram ao mundo um pouco da personalidade divina. Contudo, Deus é ilimitado e não pode ser plenamente percebido através de palavras ou fatos. Por isso, o Verbo se faz carne (Jo.1.14). Deus tomou forma humana e se apresentou pessoalmente à humanidade. Jesus é a manifestação do próprio Deus com o objetivo de salvar o homem.

O Velho Testamento anuncia a vinda de Cristo. O Novo Testamento apresenta Cristo. Ele deve ser nosso exemplo, o alvo de nossa adoração e o centro de nossa atenção. Não haveremos que consultar os astros, nem fazer orações aos anjos. Não daremos atenção aos santos. Não utilizaremos imagens, nem objetos que representem a divindade. Não precisamos de pirâmides, gnomos, duendes ou amuletos. Tudo isso perde o seu suposto valor diante da grandeza e da suficiência absoluta de Jesus Cristo. Só ele nos conduz ao Pai e à vida eterna.

Jesus disse: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida . Ninguém vem ao Pai senão por mim."(Jo.14.6). Com isso, Cristo anulou completamente a possibilidade de um ecumenismo universal. Qualquer caminho religioso ou filosófico pode levar o homem para o inferno. Só a conversão a Cristo e a obediência à sua vontade podem garantir a entrada no Reino de Deus. Jesus é o nome que está sobre todo nome. Diante dele todo joelho se dobrará e toda língua confessará que ele é o Senhor. Aleluia!


Anísio Renato de Andrade – Bacharel em Teologia.

UMA PROMESSA SOBRENATURAL

Uma promessa sobrenatural


Texto: Gn.15.4-6

Muitas vezes ouvimos a respeito das promessas de Deus para nós,
mas é interessante notarmos que, algumas vezes, ele promete algo impossível aos olhos humanos.
Desse modo, Deus nos surpreende e demonstra a sua onipotência ao cumprir o que nos disse.

1- Deus prometeu um filho a Abraão. As circunstâncias não eram favoráveis. Abraão creu.
Abraão tinha quase 86 anos (Gn.16.16). Sara era 10 anos mais nova do que o marido, porém estéril.

2- Deus parecia demorar. As circunstâncias pioraram. A fé de Abraão foi provada.
Existe um intervalo entre a promessa e o cumprimento. Queremos tudo para já, mas Deus tem um
tempo determinado para os seus propósitos. Abraão cria em Deus, mas ainda cria bastante em si mesmo.
Assim, teve um filho com a escrava para "ajudar" Deus. Essa auto-confiança precisava acabar.

3- Deus cumpriu sua promessa. As circunstâncias não impedem a ação de Deus. Abraão recebeu a
bênção no tempo determinado (Gn.21.1-2).
Abraão tinha 100 anos quando Isaque nasceu (Gn.21.5). Sara tinha 90 anos.
Deus só cumpriu sua promessa quando todos os recursos humanos haviam terminado.

Não devemos desfalecer diante das circunstâncias ou diante da demora das bênçãos.
Deus faz tudo no tempo certo.


Anísio Renato de Andrade – Bacharel em Teologia.

Nos Bastidores

O local em que trabalhávamos era quente, sujo e mal-cheiroso. Tínhamos viajado milhares de quilômetros para trabalhar em alguns projetos, e neste dia, estávamos pintando a parte de trás de uma escola para surdos. As únicas pessoas que veriam esta parte do prédio seriam o jardineiro e qualquer desafortunado que tivesse que limpar a fossa séptica.

Mesmo assim, enquanto os jovens pintavam diligentemente, uma das moças, colocou tudo em perspectiva quando disse: “Ninguém virá até aqui para ver isto, mas Deus verá. Portanto, vamos caprichar”. E assim fizemos.

Às vezes, enquanto trabalhamos, pensamos que ninguém vê o nosso esforço. Ou quem sabe, ficamos numa linha de montagem organizando item por item, num trabalho monótono. Talvez nosso trabalho seja cuidar de bebês chorões no berçário da igreja. Ou às vezes, vivemos a vida cristã da melhor forma possível – e ninguém percebe.

Com frequência, o nosso trabalho é nos bastidores. Mas se foi para isso que Deus nos chamou, precisamos fazê-lo de todo o nosso coração. A nossa tarefa é trabalhar com as forças vindas de Deus para trazer o louvor e a glória a Ele, não a nós mesmos. Parte do nosso chamado é: amar ao próximo profundamente (1 Pedro 4:8), oferecer hospitalidade (1 Pedro 4:9) e usar nossos dons para servir ao nosso próximo (1 Pedro 4:10). O que realmente importa é que Deus goste daquilo que vê.


Meditação: […] sede firmes, inabaláveis e sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que, no Senhor, o vosso trabalho não é vão. (1 Coríntios 15:58)

Pensamento: Cristo não ignora o que fazemos por Ele.

Leitura: 1 Pedro 4:8-11.


Fonte: internet

Selo - Este blog é demais


Eu ganhei esse selinho delicioso do blog da Sandra.
O nome desse blog muito lindo é AO TOQUE DO AMOR e o link dele é esse aí, vai lá vc vai amar.
http://aotoquedoamor.blogspot.com

Repasso para:

Paula
Faé
Rafaele
Germana
Amelia

Chore Bem Alto

Salmos 34:18 - Perto está o Senhor dos que têm o coração quebrantado, e salva os contritos de espírito.

Há momentos em nossas vidas, que passamos por situações que ninguém pode nos ajudar ou nos aconselhar. Chegamos ao ponto de não saber o que falar ou com quem falar, na verdade, se pararmos para pensar, não sabemos nem explicar o que realmente estamos sentindo, só sabemos que a dor que foi nos causada é tão grande, que a única coisa que queremos fazer é chorar.

Muitas vezes ficamos guardando dentro de nós aquela angústia, aquele nó na garganta, sem ter sequer a coragem de chorar ao menos para desabafar, pensamos que se nos virem chorando, as pessoas não entenderão....

Talvez você não chore por seus problemas, pelo fato de pensar que só chora quem é fraco. Talvez durante a sua vida te ensinaram que homem não chora, ou que chorar não vai resolver os seus problemas.

Mas a bíblia em vários momentos nos fala sobre o poder que tem o nosso choro diante de Deus. A partir do momento que você entrega a sua vida para Jesus, você se torna filho de Deus, e Ele na qualidade do mais perfeito Pai, não resiste ao choro do seu filho. Portanto quando choramos diante de Deus por causa de nossos problemas, Ele, como bom pai que é, vem correndo nos consolar.

Pense por um momento em um pai que ama seu filho, este pai está sentado no sofá, lendo seu jornal, ou fazendo qualquer outra coisa...... de repente ele ouve um grito, um choro que ele reconhece como sendo de seu filho, ele rapidamente larga tudo o que está fazendo, e vai em direção aquele som, pois sabe que seu filho amado precisa dele naquele momento, aquele choro de desespero atraiu o pai até seu filho.

Com Deus acontece da mesma forma, quando choramos em nossas orações (você já deve ter passado por aqueles momentos, em que paramos para orar e só conseguimos chorar), Deus vem correndo ao nosso encontro para nos acudir. Ele não fica simplesmente parado nos vendo chorar, ele nos pega pela mão, nos coloca e colo e nos consola. Esse é o verdadeiro segredo de chorar diante do Senhor.

Portanto, se você está passando por momentos que ninguém pode te ajudar, entre no seu quarto, feche a tua porta, e chore, chore bem alto diante de Deus, que com toda certeza Ele vira correndo te ajudar, talvez, Ele só esteja esperando você chamar por Ele.

Apocalipse 7 :17b “...e Deus lhes enxugará dos olhos toda lágrima.”

Por: Cristiane T. Menezes



Lançando sobre Ele...

"Lançando sobre Ele toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós." (I Pedro 5:7)

Cada vez que você se deixa levar pela ansiedade, está trazendo para o dia de hoje um sofrimento teórico que somente poderia vir a atingi-lo no amanhã.

Dar lugar à ansiedade representa contrariar a própria vontade de Deus, que não deseja que você sofra e que se oferece para tomar em Suas poderosas mãos todos os seus problemas presentes e futuros.

Viver em vitória é uma questão que depende somente de sua fé no Senhor Deus do Universo. Se puder crer em Suas promessas, colocando sobre Ele as ansiedades, descobrirá uma nova dimensão de paz e alegria.

Leia hoje: Provérbios 12:25; Mateus 6:25-34; Isaías 30:15


Extraído do livro de mensagens: “Ouvindo a Deus”

Hálito de Menta, Você Quer?

Meditação: Levai as cargas uns dos outros e, assim, cumprireis a lei de Cristo. (Gálatas 6:2)
Pensamento: Para ajudar outros em seu retorno a Cristo, ande com eles, mostrando-lhes o caminho.
Leitura: Gálatas 6:1-5.

Mensagem:
Há um novo site na internet para ajudá-lo a dizer a seu colega de trabalho aquilo que você receia dizer pessoalmente. Comentários como: “Hálito de menta seria uma boa idéia hoje”; “o toque do seu celular está muito alto” ou “seu perfume/colônia é sempre muito forte”. Você enfrenta problemas como esses de forma anônima, através de um correio eletrônico enviado pelo site.
É compreensível que sejamos cuidadosos ao falarmos com outras pessoas sobre algo que nos incomoda. Mas quando se trata de confrontar o pecado de outros crentes, o assunto torna-se sério. Gostaríamos de fazer isso anonimamente, mas devemos fazê-lo face a face.
Encontramos alguma direção para confrontar o cristão que está vivendo em pecado em Gálatas 6:1-5. O primeiro requisito é que devemos estar próximos do Senhor e que não nos consideremos superiores àquele que está em pecado. Depois, temos que olhar para a situação visando a restauração da pessoa, não trazendo condenação. Precisamos ter um “espírito gentil”, o tempo todo, cientes de que também podemos ser tentados. Jesus deu instruções que podem nos ajudar com as questões de pecados que praticamos contra nós mesmos (Mateus 7:1-5; 18:15-20).
Com a capacitação de Deus, podemos corajosa e sensivelmente confrontar e restaurar outras pessoas.

Só Deus...

Só DEUS pode fazer, mas você pode colaborar.

Só DEUS pode criar, mas você pode valorizar o que Ele criou.

Só DEUS pode dar a vida, mas você pode transmiti-la e respeita-la

Só DEUS pode dar a fé, mas você pode dar o seu testemunho.

Só DEUS pode dar a paz, mas você pode semear a união.

Só DEUS pode dar a força, mas você pode apoiar quem desanimou.

Só DEUS pode infundir esperança, mas você pode restituir a confiança ao irmão.

Só DEUS pode dar o amor, mas você pode ensinar o seu irmão a amar.

Só DEUS pode dar alegria, mas você pode sorrir a todos.

Só DEUS é o caminho, mas você pode indicá-lo aos outros.

Só DEUS é a luz, mas você pode fazê-la brilhar no mundo.

Só DEUS é a vida, mas você pode dar aos outros a alegria de viver.

Só DEUS pode fazer o impossível, mas você poderá sempre fazer o que for possível.

Só DEUS pode fazer milagres, mas você pode fazer sacrifício.

Só DEUS pode fazer a semente do bem germinar, mas você pode plantá-la no coração humano.

Só DEUS se basta a si mesmo, mas ELE preferiu contar com você.

Autor desconhecido

Luto em família

Venho pedir perdão por andar sumida,mas o motivo é esse Luto, meu pai perdeu a esposa dele.Ela veio a falecer nos braços do meu pai e meu paizinho já vai fazer 90 anos,então agora minha atenção e meus cuidados estão voltados para ele,pois ele é um pai maravilhoso e merece todo o meu apoio.Por favor não deixem de orar por mim e pelo meu pai o nome dele é JONAS.
Um super bj no coração de cada um de vcs.(estou com saudades de estar por aqui)

Romanos 8:31-32

Que diremos, pois, à vista destas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? Aquele que não poupou o seu próprio Filho, antes, por todos nós o entregou, porventura, não nos dará graciosamente com ele todas as coisas?

Pensamento: Nós sabemos que Deus pagou m preço alto para nos redimir e perdoar em Jesus. Se ele chegou a tal ponto para comprar nosso perdão, o que ele nos negará, que seja bom, certo e santo? Então, se Deus responde “não!” às nossas orações, é para nosso bem e para o eterno bem-estar daqueles por quem oramos. Seu desejo é abençoar, não machucar. Ele quer redimir e abençoar. Seu compromisso é fazer as coisas de tal modo que cooperem para nosso bem (Rom 8:28), à medida em que Ele nos transforma para sermos mais como seu Filho amado (Rom 8:29).

Oração: Querido Pai, eu confesso que às vezes fico impaciente e desapontado quando minhas orações parecem não conseguir a resposta desejada. Por favor, acalme e aquiete meu coração que duvida. Por favor, lembre ao meu espírito da sua rica graça. Traga ao meu espírito humano seu conforto e confiança através do trabalho do Seu Espírito Santo. Eu acredito que o Senhor quer trazer sua bênção e graça, para que, ao mesmo tempo em que eu nem sempre compreendo as coisas ruins que acontecem na minha vida, eu possa ter confiança que o Senhor está operando para que elas cooperem para o meu bem final, e par a sua glória. No nome de Jesus, amém.

Fonte:getsemani

Para você!!!

Photobucket

 
Voltar