welcome

Photobucket

Seguidores

Selo - Esse blog é realmente um amor


Image Hosted by ImageShack.us
Ganhei esse selinho muito lindinho da Sandra do blog Ao Toque Do amor.
Sandra fiquei super feliz...Brigadim
Olha aí o link desse blog que vale apenas visitar.
http://aotoquedoamor.blogspot.com

Regras
1 - Copiar a imagem do selo,
2 - Linkar o blog que te ofereceu,
3 - ofereça a dez blogs que voce realmente acha um amor (A regra pede 10 blogs listei 10 mas quero dizer que vcs q tem visitado sempre meu blog tem liberdade para leva-lo pois vcs merecem)
4 - Deixe um recadinho para as amigas que receberão o selo

Ofereço a :
1-Lê
2-Regina Maura
3-Ana Luisa do Leonardo
4-Dethe Marthan
5-Suzanna
6-Vanderléia
7-Paulinha
8-Valéria Braidotti
9-Germana
10-Alzi Jesus


Vlw Sandra super bj no seu





5 comentários:

Valéria Braidotti disse...

Oie...
Minha querida! Obrigada de coração pelo selinho. Amei!!!

Já coloquei o link do seu blog no meu.

Um beijo e que seu dia seja na Paz do Senhor!

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Eba eba adoreiiiiiiiii afff meu dia hj começou muito bem rsrs ganhando presente ehehehe adoro!

Obrigada pela indicação!

Uma bela tarde para você beijoss fica com Deus!

ღ ღ ღ Vanderléia Silva ღ ღ ღ disse...

Olá!!!!
Tô levando o selinho!!!!
Obrigada por ter se lembrado de mim, bjin!!!!

disse...

Levando e postando amore!!! ObrigaDA MINHA LINDAAA!!! bJSSS

disse...

Levando e postando amore!!! Obrigada pelo mimo!!!
Bjsss

Para você!!!

Photobucket

 
Voltar