welcome

Photobucket

Seguidores

CORAGEM PARA PEDIR MAIS




Image Hosted by ImageShack.us
“Oh! Tomara que me abençoes e me alargues as fronteiras, que seja comigo a tua mão e me preserves do mal...”
1 Cr 4.10

Jabez não era acomodado. Ele olhava para frente e queria ampliar seus horizontes e conquistar novas fronteiras. Não basta desvencilhar-se das amarras do passado, precisamos alçar voos mais altos no futuro. Jabez queria mais influência, frutos e conquistas. Seu coração palpitava por vitórias mais expressivas, por sonhos mais altaneiros. De igual forma, precisamos ter sonhos mais ousados. Há terreno ainda por ser conquistado!

Muitos se acovardam diante das crises. A crise é um tempo de oportunidade. Ela revela os covardes e descobre os heróis. Diante da mesma situação, uns colocam os pés na estrada do sucesso; outros descem a ladeira do fracasso. Deus não nos chamou para olhar para a altura dos gigantes, mas para vencê-los. Isaque em tempo de fome cavou poços e semeou na terra e colheu cento por um. Enquanto todos olhavam para a crise; ele viu as oportunidades.

Podemos ser mais influentes. Podemos ser mais abençoadores. Podemos ser instrumentos mais úteis nas mãos do Eterno.

Ore


Dá-me, ó Deus, uma fé grande e arrojada, que esteja à altura do que tu podes fazer pela minha vida. Tira de mim toda timidez ou medo de pedir grandes coisas. Em nome de Jesus. Amém.

Pense


Precisamos pedir a Deus para alargar nossas fronteiras.


Fonte: cada dia

FUGA IMPOSSÍVEL



Image Hosted by ImageShack.us


Para onde me ausentarei do teu Espírito? Para onde fugirei da tua face? 
Salmo 139:7

Se há uma fuga literalmente impossível é a fuga de Deus. Por uma razão muito simples: Deus é onipresente. Ele está no lugar mais remoto e no lugar mais escondido.

Jonas foi tremendamente ingênuo quando embarcou em um navio para Társis na esperança de ficar longe da presença de Deus (Jn 1:3). O Senhor já estava lá, manobrando o vento para tirar o profeta do barco e manobrando o grande peixe para tirá-lo do mar.

Deus está em toda parte. Daí a teologia da fuga impossível. Quanto mais depressa você se convence dessa verdade absoluta, mais tempo você economiza e menos ilusão você acumula.

Já que fugir de Deus é impossível, renda-se a ele e pare de fugir. Não seja como Caim, que fugiu a vida inteira: “Serei fugitivo e errante pela terra”. (Gn 4:14). Deixe de ser um eterno fugitivo. Entregue-se nas mãos de Deus. É muito melhor para você!

ORE
Se subo aos céus, lá estás; se faço a minha cama no mais profundo abismo, lá estás também; se tomo as asas da alvorada e me detenho nos confins dos mares, ainda lá me haverá de guiar a tua mão, e a tua destra me susterá.
Salmo 139:8-10


PENSE

O que a certeza bíblica da fuga impossível suscita em seu coração? Indiferença, medo, conforto ou temor?


Fonte: cada dia

Para você!!!

Photobucket

 
Voltar