welcome

Photobucket

Seguidores

“PAI, PERDOA-LHES”


Image Hosted by ImageShack.us

“Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem” Lucas 23.34

Jesus Cristo intercedeu por aqueles que o afligiam e mais uma vez nos ensinou que perdão não é questão matemática ou emocional.Você não pode ser controlado por sentimentos. O perdão é um ato de fé baseado na ordem de Deus; é a consciente decisão de obedecer ao Senhor e assumir comportamentos que demonstrem perdão, apesar de suas emoções danificadas. Se a concessão do perdão em sua vida estiver condicionada ao esquecimento de algo marcante que o feriu profundamente, você terá sérias dificuldades em dizer a Deus: “Pai, perdoa-lhes”.Muitos enfrentam barreiras intransponíveis na questão do perdão por não compreenderem claramente o que significa perdoar. Alguns acham que perdoar significa esquecer a ofensa. Por isso dizem: “eu não o perdoo por que não consigo esquecer o que ele me fez”. Na verdade, tudo o que nos acontece fica registrado para sempre em nossa memória. Perdoar é não permitir que a lembrança do fato determine como tratamos o ofensor. É como uma cicatriz que você sabe onde está, lembra o incidente que a produziu, contudo não sente mais dor.

ORE
Senhor, eu reconheço que perdoar é um exercício de obediência. Rogo, porém, que o teu imenso perdão revelado na cruz crie em mim mais disposição para perdoar. Em Cristo. Amém.

PENSE
Perdoar não significa esquecer, mas tratar o ofensor com amor.
Deus Abençoe Você!
Fonte:cada dia

CARREGADORES DE CRUZ


Image Hosted by ImageShack.us


“Se alguém quer vir após mim, a si mesmo se negue, tome a sua cruz e siga-me” Mateus 16:24

A cruz é símbolo de salvação, mas também de renúncia. Se você ama a mensagem da cruz, não pode se esquecer do compromisso que ela também carrega. Jesus faz este desafio aos discípulos depois de realizar o milagre da multiplicação dos pães e peixes e ser confrontado por fariseus e saduceus a realizar mais sinais. As multidões se acotovelam para estar perto de Jesus. No entanto, a aproximação das pessoas visava unicamente às benfeitorias do Cristo. Era um aglomerado de clientes exigentes consumidores de bênçãos, porém nada servos de Deus. Os dois verbos imperativos, “negue” e “tome”, mostram que o seguidor de Cristo tem o dever de renunciar a todas as coisas por amor a Ele (Lc 14.33). Ser um carregador de cruz é colocar-se na posição de um condenado a caminho da execução. Significa abnegar-se de seus próprios caprichos e aceitar as consequências que a vida, como seguidor de Jesus, pode trazer a você. É considerar todas as coisas como perda se comparadas à sublimidade que Cristo se tornou para você.
Que Deus em Cristo nos ajude a renunciar ao nosso eu a cada dia,fácil não é, mas certamente em Cristo seremos capacitados para isso.

ORE

Concede-me a graça de sempre dizer sim àquilo que te agrada, Senhor. Abro mão da minha própria vontade para ver o teu querer se realizando em mim. Em Jesus. Amém.

PENSE

Ser verdadeiro discípulo é seguir o Jesus das bênçãos e não apenas olhar para as bênçãos de Jesus.

Deus te abençoe poderosamente !

Fonte:cada dia

Selinhos atrazadinhos-sorry

Simone_Cantinho doce magia-http://cantinhodocemagia.blogspot.com



Sandra do Ao Toque Do Amor-http://aotoquedoamor.blogspot.com




Aninha do palavras soltas-http://anninhadoleonardo.blogspot.com






Image Hosted by ImageShack.us
Meninas amei!

Problemas+enfermidade=Sumiço...Orem por mim



Image Hosted by ImageShack.us
Trago flores para cada uma de vocês com pedidos de desculpas,ando sumida por motivos alheios a minha vontade,mas sei que Deus está no controle da situação, logo estarei aqui retribuindo o carinho de cada uma que me deixou recadinho.obrigado vlw mesmo.
Que Deus continue abençoando sempre.
Super bj no coração.

Para você!!!

Photobucket

 
Voltar