welcome

Photobucket

Seguidores

Abrigado nas asas do Pai


Image Hosted by ImageShack.us


Protege-me como à menina dos teus olhos; esconde-me à sombra das tuas asas.
Salmo 17:8

Um abrigo no meio da estrada oferece descanso, proteção e esperança. Mas a Bíblia fala de uma proteção maior: “Protege-me como à menina dos teus olhos; esconde-me à sombra das tuas asas.” A proteção divina aqui vai além, falando também sobre conforto, nutrição e calor.

É fácil enxergar a proteção que uma galinha oferece aos pintainhos abrigados debaixo das asas. Esta é a figura usada pelo salmista para descrever a profunda necessidade que todos temos desde o momento em que fomos concebidos: a carência de acolhimento.

Os bebezinhos se aconchegam prazerosamente nos braços de seus pais. E, verdade seja dita, os pais também experimentam grande prazer em oferecer a eles esse tipo de conforto e proteção. Quando pensamos no abraço protetor de Deus, nosso Pai amoroso, devemos lembrar que todos os que o buscarem poderão encontrar refúgio à sombra de suas asas (Salmo 36.7). Não importa se ricos ou pobres, solitários ou não, se emocionalmente equilibrados ou fragilizados – o supremo governante do universo está pronto a oferecer-lhes seu abraço acolhedor como Pai amoroso. Um abraço que será prazeroso tanto para quem o procura quanto para Aquele que o oferece.



Ore

Pai amoroso, abre nossos olhos para que possamos enxergar teu abraço acolhedor a nos receber. E ajuda-nos a desfrutar a alegria e a segurança desse amor envolvente a cada dia. Em nome de Jesus. Amém.

Pense

“Eu me refugiarei à sombra das tuas asas,
até que passe o perigo.” Salmo 57:1

Deus Abençoe Você!

Fonte:Cada Dia

PAULO CONHECIA A FRAQUEZA


Image Hosted by ImageShack.us
Quando sou fraco é que sou forte.
2 Coríntios 12:10


Sei que a Bíblia é inspirada por Deus. Mas quando estou enfrentando lutas na fé, fraquejando diante das tribulações, gosto de saber um pouco mais a respeito de seus autores humanos, sobre as pessoas de carne e osso por trás das páginas sagradas. Paulo, o autor de muitas das cartas do Novo Testamento, escreveu: “Quando sou fraco é que sou forte”. Ele sabia mesmo o que estava dizendo? Qual foi sua experiência com a fraqueza?

Sem um pingo de auto-piedade, Paulo falou de suas lutas e fraquezas: “Cinco vezes recebi dos judeus trinta e nove açoites. Três vezes fui golpeado com varas, uma vez apedrejado, três vezes sofri naufrágio, passei uma noite e um dia exposto à fúria do mar. Estive continuamente viajando de uma parte a outra, enfrentei perigos nos rios, perigos de assaltantes, perigos no deserto, perigos no mar, e perigos dos falsos irmãos. Trabalhei arduamente, muitas vezes fiquei sem dormir, passei fome e sede, e muitas vezes fiquei em jejum; suportei frio e nudez (2 Coríntios 11:24-27).

Que lista de problemas! Quando vacilo na fé, gosto de lembrar que os autores da Bíblia também experimentaram lutas como as minhas – e outras maiores ainda.

Ore

Senhor, “eu creio; ajuda-me em minha falta de fé” com a força que vem de Jesus. Obrigado pelos exemplos de fé inspiradores que encontramos na tua palavra. Em nome 
de Jesus. Amém.

Pense

Os autores humanos da Bíblia eram sujeitos a falhas como nós.

Deus Abençoe Vocês !!!

Fonte: Cada dia

Selo-Esse blog é saboroso




Image Hosted by ImageShack.us
Ganhei esse selinho muito fofo da Aninha do blog Palavras Soltas
Amei!!!
Olha o link dela ae
http://anninhadoleonardo.blogspot.com

Louve a Deus Nessa Tarde



Image Hosted by ImageShack.us

Obrigado Sandra Amei!


Image Hosted by ImageShack.us
Postando o mimo que ganhei da Sandra sei que estou super atrasada na postagem, mais posto com muito carinho,muito obrigada Sandra.
Olha o blog dela ae:
http://www.aotoquedoamor.blogspot.com

Bj nesse lindo core

SUA SITUAÇÃO PODE MUDAR!




Image Hosted by ImageShack.us


“Ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve [...]”.
Isaías 1:18

Você está se entregando à volúpia há algum tempo. Está descendo cada vez mais. Está acumulando pecado. Está se distanciando demais. Está se atolando no lamaçal do pecado. Está aumentando a sua culpa, que já não era pequena. Está indo de abismo em abismo. Apesar do emaranhado todo, a situação pode mudar. De repente. Pode ser que você veja bem em sua frente uma placa na qual esteja escrito em letras vermelhas o imperativo: “Pare”. Pode ser que você tenha por um instante nojo de você mesmo.

Pode ser que você faça comparação entre o seu estado atual e o seu estado anterior, e fique apavorado com a diferença entre um e outro. Pode ser que suba à sua cabeça uma mensagem da Bíblia, ouvida muito tempo antes em casa ou na igreja. Pode ser que você, sem saber como nem por que, enxergue a maravilhosa graça de Deus e se comova. Pode ser que você sinta subitamente o calor do inferno e se converta. Pode ser que você se sinta empanturrado de tanta depravação e comece a vomitá-la. Será por meio dessa variedade enorme de acontecimentos que se manifestará a multiforme graça de Deus.

Ore

Preciso voltar às práticas das primeiras obras, Santo Deus. Necessito do toque da tua graça para me fazer retornar ao primeiro amor. Mas, graças te dou por que o Senhor promete levantar ao que caiu. Pelos méritos de Cristo, eu oro. Amém.

Pense

Quando a graça de Deus passar por você, agarre-se a ela!

Deus Abençoe Você!

Fonte:cada dia

FUGA IMPOSSÍVEL


Image Hosted by ImageShack.us



Para onde me ausentarei do teu Espírito? Para onde fugirei da tua face? 
Salmo 139:7

Se há uma fuga literalmente impossível é a fuga de Deus. Por uma razão muito simples: Deus é onipresente. Ele está no lugar mais remoto e no lugar mais escondido.

Jonas foi tremendamente ingênuo quando embarcou em um navio para Társis na esperança de ficar longe da presença de Deus (Jn 1:3). O Senhor já estava lá, manobrando o vento para tirar o profeta do barco e manobrando o grande peixe para tirá-lo do mar.

Deus está em toda parte. Daí a teologia da fuga impossível. Quanto mais depressa você se convence dessa verdade absoluta, mais tempo você economiza e menos ilusão você acumula.

Já que fugir de Deus é impossível, renda-se a ele e pare de fugir. Não seja como Caim, que fugiu a vida inteira: “Serei fugitivo e errante pela terra”. (Gn 4:14). Deixe de ser um eterno fugitivo. Entregue-se nas mãos de Deus. É muito melhor para você!

Ore

Se subo aos céus, lá estás; se faço a minha cama no mais profundo abismo, lá estás também; se tomo as asas da alvorada e me detenho nos confins dos mares, ainda lá me haverá de guiar a tua mão, e a tua destra me susterá.
Salmo 139:8-10

Pense
O que a certeza bíblica da fuga impossível suscita em seu coração? Indiferença, medo, conforto ou temor

Deus Abençoe Você!!!
Fonte: cada dia

Parabéns Para Mim...


Image Hosted by ImageShack.us



USE AS MISERICÓRDIAS DE DEUS


Image Hosted by ImageShack.us


“As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; renovam-se a cada manhã”. 
Lamentações 
3:22-23


Chegue-se a Deus com humildade. Sem diplomas, sem títulos, sem anéis nos dedos, sem arrogância, sem gritarias, sem exigências. Vista pano de saco. Bata em seu próprio peito. Peça desculpas, peça perdão, peça misericórdia. Faça isto uma, duas vezes, três vezes, quantas forem necessárias. A vida inteira. Torne-se usuário das misericórdias de Deus. Chame-o de Pai das misericórdias (2 Co 1.3).

Se você é dependente de drogas e não consegue sair desta vida, peça as misericórdias de Deus. Se você é dependente de álcool, peça as misericórdias de Deus. Se você é lésbica ou homossexual, peça as misericórdias de Deus. Se você é adúltero ou adúltera, peça as misericórdias de Deus.

Se você está apavorado com os seus pecados e sentindo-se mal com eles, peça as misericórdias de Deus. Se seu casamento está por um triz, peça as misericórdias de Deus. Se seu filho é dependente de drogas, peça as misericórdias de Deus. Se você está num poço de perdição ou de lama, peça as misericórdias de Deus. Se você está estressado ou deprimido, peça as misericórdias de Deus. Se você está a um passo do suicídio, peça as misericórdias de Deus.

Ore

Preciso desesperadamente das tuas misericórdias, ó Pai. Só o 
Senhor pode enxergar o choro da minha alma. Sê propício a mim, pecador. Pelos merecimentos de Jesus. Amém.

Pense

Peça as misericórdias de Deus, pois é possível que ele lhe dê a cura e, se não lhe der a cura, ele lhe dará conforto (Lc 22.43).

Deus Abençoe você!
Bjus no coração.

Fonte:Cada dia

De Volta Graças a Deus !!!


Image Hosted by ImageShack.us
Estou de volta!!!
Já tava na hora,bom na medida do possível vou visitando meus amigos e deixando meus recadinhos,vou postar os selinhos que ganhei e naum pude postar.
Beijinhu de krinho em todos.

Para você!!!

Photobucket

 
Voltar