welcome

Photobucket

Seguidores

FUGA IMPOSSÍVEL



Image Hosted by ImageShack.us


Para onde me ausentarei do teu Espírito? Para onde fugirei da tua face? 
Salmo 139:7

Se há uma fuga literalmente impossível é a fuga de Deus. Por uma razão muito simples: Deus é onipresente. Ele está no lugar mais remoto e no lugar mais escondido.

Jonas foi tremendamente ingênuo quando embarcou em um navio para Társis na esperança de ficar longe da presença de Deus (Jn 1:3). O Senhor já estava lá, manobrando o vento para tirar o profeta do barco e manobrando o grande peixe para tirá-lo do mar.

Deus está em toda parte. Daí a teologia da fuga impossível. Quanto mais depressa você se convence dessa verdade absoluta, mais tempo você economiza e menos ilusão você acumula.

Já que fugir de Deus é impossível, renda-se a ele e pare de fugir. Não seja como Caim, que fugiu a vida inteira: “Serei fugitivo e errante pela terra”. (Gn 4:14). Deixe de ser um eterno fugitivo. Entregue-se nas mãos de Deus. É muito melhor para você!

ORE
Se subo aos céus, lá estás; se faço a minha cama no mais profundo abismo, lá estás também; se tomo as asas da alvorada e me detenho nos confins dos mares, ainda lá me haverá de guiar a tua mão, e a tua destra me susterá.
Salmo 139:8-10


PENSE

O que a certeza bíblica da fuga impossível suscita em seu coração? Indiferença, medo, conforto ou temor?


Fonte: cada dia

1 comentários:

disse...

Lindo seu texto, seu blog é muito bom. Paz querida!

Para você!!!

Photobucket

 
Voltar