sábado, 16 de outubro de 2010

CORAGEM PARA PEDIR MAIS





“Oh! Tomara que me abençoes e me alargues as fronteiras, que seja comigo a tua mão e me preserves do mal...”
1 Cr 4.10

Jabez não era acomodado. Ele olhava para frente e queria ampliar seus horizontes e conquistar novas fronteiras. Não basta desvencilhar-se das amarras do passado, precisamos alçar voos mais altos no futuro. Jabez queria mais influência, frutos e conquistas. Seu coração palpitava por vitórias mais expressivas, por sonhos mais altaneiros. De igual forma, precisamos ter sonhos mais ousados. Há terreno ainda por ser conquistado!

Muitos se acovardam diante das crises. A crise é um tempo de oportunidade. Ela revela os covardes e descobre os heróis. Diante da mesma situação, uns colocam os pés na estrada do sucesso; outros descem a ladeira do fracasso. Deus não nos chamou para olhar para a altura dos gigantes, mas para vencê-los. Isaque em tempo de fome cavou poços e semeou na terra e colheu cento por um. Enquanto todos olhavam para a crise; ele viu as oportunidades.

Podemos ser mais influentes. Podemos ser mais abençoadores. Podemos ser instrumentos mais úteis nas mãos do Eterno.

Ore


Dá-me, ó Deus, uma fé grande e arrojada, que esteja à altura do que tu podes fazer pela minha vida. Tira de mim toda timidez ou medo de pedir grandes coisas. Em nome de Jesus. Amém.


Fonte: cada dia

Um comentário:

Yone disse...

oie ! Amei seu blog e me tocou muito , gostaria de te convidar a visitar o meu yonebarreto.blogspot.com, parabéns pelo lindo blog e sucesso muito sucesso na sua vida , bjus e que Deus te abençoe !!!

welcome

Photobucket

Photobucket