quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

FUGA IMPOSSÍVEL


Image Hosted by ImageShack.us



Para onde me ausentarei do teu Espírito? Para onde fugirei da tua face? 
Salmo 139:7

Se há uma fuga literalmente impossível é a fuga de Deus. Por uma razão muito simples: Deus é onipresente. Ele está no lugar mais remoto e no lugar mais escondido.

Jonas foi tremendamente ingênuo quando embarcou em um navio para Társis na esperança de ficar longe da presença de Deus (Jn 1:3). O Senhor já estava lá, manobrando o vento para tirar o profeta do barco e manobrando o grande peixe para tirá-lo do mar.

Deus está em toda parte. Daí a teologia da fuga impossível. Quanto mais depressa você se convence dessa verdade absoluta, mais tempo você economiza e menos ilusão você acumula.

Já que fugir de Deus é impossível, renda-se a ele e pare de fugir. Não seja como Caim, que fugiu a vida inteira: “Serei fugitivo e errante pela terra”. (Gn 4:14). Deixe de ser um eterno fugitivo. Entregue-se nas mãos de Deus. É muito melhor para você!

Ore

Se subo aos céus, lá estás; se faço a minha cama no mais profundo abismo, lá estás também; se tomo as asas da alvorada e me detenho nos confins dos mares, ainda lá me haverá de guiar a tua mão, e a tua destra me susterá.
Salmo 139:8-10

Pense
O que a certeza bíblica da fuga impossível suscita em seu coração? Indiferença, medo, conforto ou temor

Deus Abençoe Você!!!
Fonte: cada dia

2 comentários:

Sandra Veneziani disse...

Oi,moça...meu pc ficou pronto e hj fiz seu mimo. Espero que aceite.
bjus
san

Prof. Fabi Henrique disse...

Olá querida! Seu blog continua sendo um espaço abençoado! Amo vc em Cristo! Vim fazer uma visitinha e dizer que estou linkando e indicando para meus amigos.Quando quiser venha me visitar, agora tenho outros 2 blogs:

Professora Fabi
http://fabicaic.blogspot.com/

Universo Feminino
http://fabihenrique.blogspot.com/

Educação Matemática
http://ensinandomatematik.blogspot.com/

Beijos!!

welcome

Photobucket

Photobucket