terça-feira, 15 de dezembro de 2009

SE JESUS ESTIVESSE AQUI

Image Hosted by ImageShack.us

“Senhor, se estivesses aqui meu irmão não teria morrido.” João 11:21


Com freqüência fazemos a pergunta de Marta: se Jesus estivesse aqui, isto teria acontecido? Se Jesus estivesse aqui, meu filho sofreria tanto com os efeitos da quimioterapia? Se Jesus estivesse na esquina, aquele acidente violento teria acontecido? Se Jesus estivesse na Etiópia ou nas ruas solitárias das cidades grandes, ele alimentaria os famintos com o milagre dos pães e dos peixes?

Diante de tal questionamento, o melhor é repetir com uma fé renovada as palavras de Jesus: “Eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos.” (Mateus 28:20) Para aqueles que crêem nele, Jesus não está distante. Quando nos encontramos nas mais difíceis situações – fome, medo, desespero, sofrimento – Ele está presente. Devemos confiar nele! A promessa da sua presença é verdadeira e nós a sentiremos agora, em nossa necessidade.

Nos momentos de sofrimento, solidão e incerteza saberemos que Deus está presente através do conforto da sua Palavra, da renovação da esperança, do abraço de um amigo, da disposição de um irmão em nos ajudar, do milagre de um novo dia, do alívio na dor, do sorriso de um desconhecido, na sensação gostosa de que somos envolvidos por uma graça e amor indescritíveis. Sim, Deus está presente e jamais nos abandona!

Ore

Deus Eterno, agradecemos-te por tua presença em nossas vidas em todos os momentos. Dá-nos a graça de crer em ti e em tua promessa de que jamais nos abandonarás. Em nome de Jesus. Amém.

Pense

A presença de Deus pode ser sentida na sensação gostosa de que somos envolvidos por sua graça e amor.

Deus Abençoe Você!

♥♥♥

Fonte:cada dia

Um comentário:

Lisley Gonçalves Colónia disse...

Olá Sônia, bom dia!
Passando pra deixar um beijo, aproveitei e li esta entrada, o que falou profundamente ao meu coração! Deus a abençoe minha querida irmã!
Fique na paz do Rei Jesus!
Lis

welcome

Photobucket

Photobucket