welcome

Photobucket

Seguidores

PAULO CONHECIA A FRAQUEZA?


Image Hosted by ImageShack.us

Quando sou fraco é que sou forte. 2 Coríntios 12:10




Sei que a Bíblia é inspirada por Deus. Mas quando estou enfrentando lutas na fé, fraquejando diante das tribulações, gosto de saber um pouco mais a respeito de seus autores humanos, sobre as pessoas de carne e osso por trás das páginas sagradas. Paulo, o autor de muitas das cartas do Novo Testamento, escreveu: “Quando sou fraco é que sou forte”. Ele sabia mesmo o que estava dizendo? Qual foi sua experiência com a fraqueza?

Sem um pingo de auto-piedade, Paulo falou de suas lutas e fraquezas: “Cinco vezes recebi dos judeus trinta e nove açoites. Três vezes fui golpeado com varas, uma vez apedrejado, três vezes sofri naufrágio, passei uma noite e um dia exposto à fúria do mar. Estive continuamente viajando de uma parte a outra, enfrentei perigos nos rios, perigos de assaltantes, perigos no deserto, perigos no mar, e perigos dos falsos irmãos. Trabalhei arduamente, muitas vezes fiquei sem dormir, passei fome e sede, e muitas vezes fiquei em jejum; suportei frio e nudez (2 Coríntios 11:24-27).

Que lista de problemas! Quando vacilo na fé, gosto de lembrar que os autores da Bíblia também experimentaram lutas como as minhas – e outras maiores ainda.

Ore

Senhor, “eu creio; ajuda-me em minha falta de fé” com a força que vem de Jesus. Obrigado pelos exemplos de fé inspiradores que encontramos na tua palavra. Em nome de Jesus. Amém.

Pense



Os autores humanos da Bíblia eram sujeitos a falhas como nós.

Deus Abençoe Você!

♥♥♥

Fonte:cada dia

1 comentários:

Valéria Braidotti disse...

Fiz um selinho e o ofereço a você.

Passa lá no www.valeriabraidotti.blogspot.com

Beijoooo!!!

Para você!!!

Photobucket

 
Voltar