segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

DEUS ESCOLHE TER PARCEIROS


Image Hosted by ImageShack.us
Foi assim o nascimento de Jesus Cristo...
Mateus 1:18 


“Papai, posso ajudar?” Quando meus filhos eram pequenos, eu costumava tremer quando algum deles me fazia essa pergunta. Significava que minha tarefa — lavar o carro, limpar o jardim, ou pintar um quarto — demoraria muito mais do que o planejado. Eu teria de me desacelerar e ocupar suas pequenas mãos, ao invés de contar apenas com as minhas. Eu teria de ponderar se meu relacionamento com eles era, de fato, mais importante do que o projeto no qual eu estava trabalhando.

Algo parecido acontece na ação de Deus para redimir o mundo do pecado. Ao longo do caminho, Deus faz parcerias com seres humanos despreparados, imperfeitos e volúveis. A maioria deles não pede para ser envolvida, mas ele os envolve mesmo assim. Parece que Deus quer atrair pecadores para seu trabalho de restauração, não apenas como beneficiários, mas - que maravilha! - como parceiros também!

Quando o evangelista Mateus começa a história do nascimento de Jesus, ele escreve: “Foi assim o nascimento de Jesus Cristo...” O que segue não é um relato do que Deus fez. O que encontramos é uma história sobre as pessoas que Deus usou — José e Maria! Deus usou as mãos e o coração daquelas pessoas no momento crítico, da máxima importância na história!

Ore

Ao nos chamares para sermos teus parceiros nos projetos do Reino, Senhor, dá que te sirvamos com coração grato e espírito maravilhado com nossa parceria. Tudo para tua glória. Em nome de Jesus, oramos. Amém.

Pense

Natal é a parceria de Deus com os seres humanos.

Deus Abençoe Você !
♥♥♥

Fonte:cada dia

3 comentários:

Sandra Veneziani disse...

Oi, sonia...linda mensagem, que nós possamos ser exemplos como eles foram, dedicados, servos e apaixonados por Jesus.

Bem..o Celso está em casa desde domingo, está bem debilitado, com muitas dores, nas costelas quebradas e tambem onde tinha o dreno do pulmão.
Não tem muito apetite e deve ser por causa dos medicamentos que são muitos.Não encontra posição pra dormir, a situação é delicada.
Todos nós precisamos ter paciencia pra tratar com ele, ainda mais agora sabendo de tudo o que aconteceu.
Obrigada, mais uma vez pela preocupação e carinho.
Não vamos viajar por que não tem condição e a familia resolveu não vir tambem pois o viram no domingo e ele não tem condição pra aguentar bagunça.
Tudo ficou pra janeiro no aniversario da minha filha. certamente lá estará bem e vai fazer a baguncinha que ele gosta.
Que seu natal seja cheinho de bençaõs e muito abençoado.
Ah..e não esqueça de orar durante a ceia, pra que muitas pessoas possam ser tocadas pelo amor de Jesus e conhecer esse Deus Maravilhoso, companheiro, o Deus da vida e dos milagres.
o nosso paizinho amado,né.
bjus
san

Sandra Veneziani disse...

Oi, Sonia...acabei de chegar do penumologista e..segundo ele só vai ficar ci=om uma sequela onde estava o dreno que deu infecção mas..nada que vá atrapalhar o dia -a-dia.
Ah..o médico comentou que 95% das pessoas que são reanimadas com choque, eles ficam com sequelas graves mas..o Celso não tem nada.
Sabemos, que o Senhor esteve presente o tempo todo e o milagre se completou.Deus é´bom demais, fez tudo perfeito e por completo.
Obrigada, pelo carinho de sempre.
bjus
san

disse...

Bom dia!!! Vim desejar um Feliz Natal e um Ano Novo lindo e cheinho de coisas maravilhosas!!! Deus a abençoe, proteja e guarde!!! Eu te amo minha irmã gêmea linda!!!Felicidades!!!
Bjsssss

welcome

Photobucket

Photobucket