quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Esperando em Deus


Image Hosted by ImageShack.us

“Esperei com paciência no SENHOR, e Ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.” (Salmo 40. 1)


Estamos vivendo no século da velocidade, da era “pós-modernidade”, queremos tudo para "ontem” .

Surgiram os: café expresso, lava rápido, fast-food, sedex, caixa eletrônico,internet, avião supersônico, trem bala, autoestrada e tantos outros recursos, que a longa espera de outrora, transformou-se no atendimento instantâneo.

Muitos de nós, estão querendo de Deus respostas rápidas, dentro do cronograma por nós traçado e sem paciência para esperar Deus agir no seu tempo e dentro da sua vontade soberana. A impaciência vai causando estragos irreparáveis, pois muitas vezes cansamo-nos de esperar em Deus e acabamos tomando decisões erradas, com conseqüencias inesperadas e sem possibilidade de conserto.

O salmista e rei Davi, deixou-nos um exemplo de procedimento que devemos ter: “Esperar com paciência no Senhor”, ou seja, não só esperar em Deus, mas saber esperar com paciência. Paciência é: “qualidade daquele que espera com tranqüilidade”.

Com a alma em tranqüilidade, aumenta a nossa capacidade de tomar decisões acertadas, que estejam sob a firme e infalível vontade de Deus e Ele tem o tempo certo para atuar e o tempo de Deus é o melhor para nós, pois Ele não falha; quando vivemos em obediência a sua Palavra, podemos ter a plena convicção de que a resposta dEle chegará no momento exato. Vivamos, ESPERANDO EM DEUS.

Deus Abençoe Você!

♥♥♥

Fonte:Koinonia


4 comentários:

Sandra Veneziani disse...

Oi,sonia, estou indo pra visita agora.Mas, não tem problema nenhum não, todos devem saber o milagre que Jesus fez, e faz a cada dia
t+
san

disse...

Não resisti e coloquei a cx de oração... espero que goste... Boa noite minha irmã amada!!!
Bjsss

Sandra Veneziani disse...

Sonia, hoje foi realizado um cateterismo no Celso e quase todas as veias do lado esq. do coração estão comprometidas. umas 100% outras 98%, num dado momento tiveram que fazer ventilação nele, depois conseguiram e ele voltou sozinho. Mas..o caso é gravissimo... e temos que esperar até sexta , quando um medico vai analisar a filmagem do cateterismo e dizer se ele aguenta uma cirurgia para colocar ponte, se não segundo os médicos ele pode ter outro infarte e não aguentar. mas...eu já entreguei a vida dele nas mãos do Senhor e sei que o Senhor deu vida a ele e não vai deixar de realizar o milagre completo,né. Temos que, esperar... foi muito dificil chegar do hospital até a qui em casa. Sei, que o Senhor estava comigo e me deu forças pra isso. Não posso falar nada pra vi pois ela esta em provas na faculdade.
Amanhã tenho noticias de como ele passou... creio que os anjos do Senhor estão ali. ele é um homem forte.
não vou me estender... por ora peço que o Senhor aquiete meu coração e me de esperanças e fortaleça a minha fé.
san

disse...

Tem selinho bunitinho procê logo em cima na postagem!!!
Boa noite maninhaaa!!! Bjss

welcome

Photobucket

Photobucket