terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Deus pensa em você...


Image Hosted by ImageShack.us

"Porque eu bem sei os pensamentos que penso de vós, diz o Senhor; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que esperais" (Isaías 29:11)


Todas as pessoas pensam em Deus, mesmo aquelas que afirmam não professar qualquer fé, e se intitulam: "ateus graças a Deus".

A grande pergunta é: será que Deus pensa em nós, em você?

Afinal, nós estamos presos a este planeta, sujeitos a todo tipo de limitação e fraqueza, enquanto que o Senhor Deus é o Criador e proprietário do universo. Seria lógico imaginar que Ele viesse a dedicar tempo a criaturas tão insignificantes?

Para nossa felicidade, a Bíblia Sagrada nos assegura que Deus pensa em nós e, mais do que isso, que seus pensamentos são de bem e de paz e não de julgamento ou de repreensão pelas nossas falhas.

Mais extraordinário, porém, é observar que embora Deus seja onipotente, e que suas determinações não dependem de ninguém ou de qualquer circunstância, o objetivo de seus cuidados não é nos oferecer coisas de natureza diversa de nossas necessidades pessoais.

Deus quer que atinjamos os objetivos que estão em nossa mente e coração. Sim, exatamente aquilo que você tem desejado há tanto tempo.

Saiba que Deus "existe e que é galardoador dos que o buscam, sem limite para as bênçãos que pode e deseja oferecer.


Deus Abençoe Você !

♥♥♥


Fonte-Gospel Net

3 comentários:

Enєιdα Lovely disse...

Oi amiga passando pra desejar uma ótima noite! beijinhos

disse...

Linda, vcomo vou fazer surpresa se não me passou o e-mail e a senha do blog da Igreja? aff...
Tô de folga, quero fazer hoje!!!
Bjs

Sandra Veneziani disse...

Bom dia!... hoje estou calma!graças a Deus!!! tudo está no controle.
No domingo durante o culto, o Celso sentiu muito calor e saiu varias vezes pra beber agua. após o culto terminar ele foi pro carro e eu como tenho que entregar cartões de aniversario,casamentos(sou secretária da igreja e tenho muitas coisas pra fazer) enfim...quando cheguei no carro, entrei conversamos e de repente ele ficou com os olhos parados, abriu a boca e bateu a cabeça no vidro do carro. Vi, que a coisa era séria, abri a porta e sai gritando socorro. alguns irmãos, vieram, tiraram ele do carro e...como voce pode imaginar que 21Hs da noite tem um médico parado naquele local? é obra do Senhor,né. 5 irmãos e este médico do Hospital Municipal, ficaram dando os primeiros socorros, massagem cardiaca, respiração boca-a-boca e o resgate nada de chegar. Foi um desespero danado. Eu, olhava pra ele e não via nenhuma reação. O resgate demorou muito pra chegar e então deram 3 ou 4 choques nele e esperaram o pulso estabilizar e levaram pro hospital. Foram momentos dificeis e lá no hospital meu filho tb passou mal ao ver o pai chegando naquele estado. Sonia, ontem ele já foi retirado da sedação e dos aparelhos, só esta com oxigenio, mas não consegue falar. Os médicos estão fazendo exames pra saber realmente qual é o problema. Sabemos que é cardiaco e se ele não tivesse recebido aqueles primeiros socorros ele não estaria aqui. Mas..Deus tem um propósito, pra todas as coisas.Antes do culto tem um momento de oração e o Senhor falou pra esposa do pastor que naquele dia ele faria um milagre ali e foi o que aconteceu ele deu vida ao meu marido novamente.Durante a ressuscitação, a Cassia falava pra eu dizer que acreditava, mas, eu olhava pro Celso imovel... como a gente vai por aquilo que nossos olhos veem e não pela fé. Depois, eu soube do que se tratava. E glorias a Deus, o Senhor cuida dos seus e mesmo conhecendo nossas limitações age a nosso favor, nos ama e poe os seus anjos ao nosso redor.
Deus é maravilhoso!
Agora, é um dia após o outro e esperar pelo restabelecimento da saude dele.
Louvado seja o nome do Senhor, que não nos desampara, né
bjus
san

welcome

Photobucket

Photobucket