domingo, 27 de dezembro de 2009

DEUS, NOSSO REFÚGIO...


Image Hosted by ImageShack.us
DEUS, NOSSO REFÚGIO...


Tu tens sido o meu refúgio, uma torre forte contra o inimigo.
Salmo 61:3

Se você já se perdeu do caminho e foi parar numa estrada deserta, no meio da madrugada, sem placas de informação ou postos de gasolina, você sabe bem o que é ansiar por um refúgio, um abrigo. A ansiedade consome as energias, e a tensão torna a situação mais difícil. Tudo o que se deseja é encontrar um lugar onde seja possível recuperar o fôlego, descansar um pouco e planejar o próximo passo.

Se há pressa por causa de um parente enfermo, se há risco de assalto por causa do local ermo, se o carro pode quebrar ou ficar sem combustível a qualquer momento, a preocupação aumenta ainda mais.

A Bíblia nos estimula a pensar em Deus como um refúgio seguro. Sua tenda é lugar de descanso e abrigo para aqueles que o conhecem e buscam. Em sua presença, renovamos a tranquilidade, a esperança e a força para seguir a jornada. Com o seu divino auxílio, recebemos o suporte necessário para prosseguir enfrentando as dificuldades e os inimigos que surgirem – quer sejam eles representados por provações, lutas ou tentações, quer se constituam em pessoas, situações, memórias ou perspectivas.

Devemos pensar em Deus como nosso refúgio seguro. E prossiguir na caminhada com serenidade e fé.

Ore

Poderoso e amoroso Deus, lembra-nos do abrigo forte e seguro que sempre nos ofereces quando o medo e a insegurança crescerem em nosso coração. Em ti nos sentimos seguros. 
Em nome de
 Jesus. Amém.

Pense

Quem tem Deus como abrigo
não fica desamparado na estrada da vida.

Deus Abençoe Voce!
♥♥♥
Fonte:cada dia

2 comentários:

Sandra Veneziani disse...

oi,moça! vim, te oferecer o premio preciosidade e tb o cartao de ano novo do toque.
com carinho
san

Anônimo disse...

Bom Diaaaaaaa!
Tem Selinho's de 'Ano Novo' para você
no meu Blog,espero que goste!

Um 2010 de muitas vitorias para você!

Beijosss fica com Deus!

welcome

Photobucket

Photobucket