welcome

Photobucket

Seguidores

Compromisso definido


Image Hosted by ImageShack.us
Leia: Lc 5.27-28

Seguir Jesus compromete plena obediência. "Siga-me" não é um convite. É um chamado. É muito mais que uma decisão de resposta pessoal, requer o abandono de tudo que resiste a uma nova consciência. Seu dia é hoje. Sua hora é agora. Esse desafio não permite adiamentos. Situações variadas se apresentam da nossa parte como justificativas de, no momento, não podermos assumir tal postura.

"Estou em dúvida" "Siga-me". "Não sei se consigo..." "Siga-me". "Isso não é para mim" "Siga-me". "O que os outros vão dizer a meu respeito, se eu for por este caminho?" "Siga-me". Precisamos ir. O caminhar com Jesus não pode ser transferido para outra ocasião. Circunstâncias imprevisíveis e surpreendentes fazem parte da vida. "Siga-me" quer dizer "deixar tudo e seguir Jesus".

Tudo aquilo que nos impede de acolher essa prioridade no coração deve ser imediatamente deixado para trás. No caminho, encontraremos tribulações, mas acima de tudo bênçãos maravilhosas. Cabe bem aqui uma frase de Dodd: "Torna-se cada vez mais claro que nenhuma acomodação é possível". Não se pode recuar, olhar para trás, perder tempo. O momento chegou, porque é a hora de Deus para nossa vida. Vamos nos posicionar!

Pense:
O sucesso de um novo propósito reside na proporção de seu comprometimento.

Ore:
Senhor Jesus, ajuda-me a seguir-te com toda minha obediência. Peço-te que, também, me ensine a confiar em ti, mesmo quando tudo parecer difícil e confuso. Sustenta-me no teu caminho. Amém.


Deus Abençoe Você!
♥♥♥
Fonte:cada dia

0 comentários:

Para você!!!

Photobucket

 
Voltar