sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Mesmo Tendo Pouca Força...


"Conheço as tuas obras – eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta, a qual ninguém pode fechar – que tens pouca força, entretanto guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome." (Apocalipse 3.8)

A quem o Senhor deu essa porta aberta? Àquele que tem pouca força! Essa é uma mensagem cheia de esperança para todos aqueles que a necessitam e que se sentem fracos! Apodere-se do poder do Espírito para ter um atraente testemunho de vida! É a maneira de Deus glorificar-se na fraqueza! Pense nisso, você, que tanto anseia por força e pela sensação de poder! Muitas vezes pedimos o contrário daquilo que Deus quer nos dar: "...porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza." Ou: "Ele me abateu a força no caminho." Por que o Senhor não quer contar com a nossa própria força? Porque as nossas forças só produzem coisas temporais. Mas o poder do Senhor produz coisas eternas. Por isso precisamos nos tornar fracos já que a nossa própria força é um empecilho para que o poder e a força de Deus se manifestem em nossas vidas.

Essa porta aberta Ele também dá àqueles que permanecem na Sua palavra. São pouquíssimos os que permanecem fiéis à palavra de Deus! Mas o que diz o Senhor? "...Mas o homem para quem olharei é este: o aflito e abatido de espírito, e que treme da minha palavra." Você está disposto a ser julgado cada vez mais profundamente pela Palavra? Deus não espera que você seja forte, Ele espera obediência!

Deus Abençoe Você!!!
♥♥♥

5 comentários:

disse...

Bom dia meu amorzinho!!!! Estou sentindo suas orações....
Bjsssssss

disse...

ROUBEI UMAS IMAGENS AQUI .... TIAMU!!!

Alessandra disse...

oi,estive aqui,Mesmo com poucas forças quero sempre adorar ao Senhor!Beijo.

Alessandra disse...

oi,estive aqui,Mesmo com poucas forças quero sempre adorar ao Senhor!Beijo.

disse...

Bom diaaaaaaaaaaaaa!!! A oração do justo pode muito!!!!Tiaamu!!!!

welcome

Photobucket

Photobucket