welcome

Photobucket

Seguidores

É pra você Lê !

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Lê lindinha fiz esse mimo pra você, é muito simples e amador rsrs,
Mas é por todo o incentivo que você me deu e tem me dado para que eu aprenda
então eu to tentando rsrs
Bjus no

5 comentários:

disse...

Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!
Amei!!!! Tô levando e postando amore!!!! Bjssss

Ao toque do Amor disse...

oi,moça..obrigada pela visita e..não sei se vc viu mas te ofereci o selo é uma delicia viver com jesus, não tive tempo de deixar recado pra ninguem pois ontem depois do culto meu marido teve um infarte na porta da igreja, e hj fui visita-lo na uti e ele esta sedadoe muito agitado. te peço oração pra que o senhor continue operando na vida dele, pro meu fil dele subiu pq achou que o o pai tinha ido, pra Vi, que tem me dado muita força, e pra mim, peço que o Senhor aquiete meu coração e continue me mantendo firme e em paz.
bjus

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Boa Noite!
Vim deixar meu carinho e lhe
oferecer um Selinho muito especial
espero que goste e aceite...

'Selo Posso ou Não posso'
Uma bela noite de sono para você beijss fica com Deus!

Regina Maura Dias Verasto disse...

OI OBRIGADA DESEJO A VOCÊ O MESMO QUE VOCÊ DESEJOU PARA MIM,TENHA UMA BOA NOITE FICA NA PAZ BEIJOS.

disse...

Isso lindinhaaa!!! Vamos em frente|!!! Um dia lindo cheinho de amor!!! Bjssss
Sua mana

Para você!!!

Photobucket

 
Voltar