segunda-feira, 30 de novembro de 2009

DIGNO DE ADORAÇÃO


Image Hosted by ImageShack.us
DIGNO DE ADORAÇÃO

“ Exaltai ao SENHOR nosso Deus, e prostrai-vos diante do escabelo de Seus pés, pois é santo” (Salmo 99.5)


Quando Moisés apascentava as ovelhas do sogro no deserto, a atenção dele foi despertada para uma estranha visão. Um arbusto estava a arder, mas não se consumia. Quando ele observou mais atentamente o fenômeno, ouviu uma voz dizer-lhe, «tira os sapatos de teus pés; porque o lugar em que tu estás é terra santa» (Êxo. 3.5).

Josué teve uma experiência semelhante quando conduziu os Israelitas à Terra Prometida. Quando se aproximou o «Príncipe do exército do SENHOR», foi-lhe dito para descalçar os sapatos porque estava em terra santa (Jos. 5.13-15).

As experiências de Moisés e de Josué ensinam-nos de uma forma viva que o Deus santo requer a nossa reverência e respeito. É verdade que somos encorajados a chegarmo-nos «com confiança ao trono da graça» (Heb. 4.16) e a entrarmos na presença de Deus com confiança porque Cristo nos abriu o caminho por meio da Sua morte sacrificial na cruz. Porém nunca nos devemos aproximar de Deus de forma desrespeitosa. O nosso Pai celestial não é “o homem lá em cima”. Ele é Deus, o único que é «alto e sublime» (Isa. 6.1). Como único Deus verdadeiro, Ele é digno da nossa adoração e do nosso mais elevado louvor.

Deus não somente deseja a nossa devoção e respeito, como o merece. Ele é digno da nossa adoração sincera.

Deus Abençoe Você !

♥♥♥

Um comentário:

Pastora Miriam Santos disse...

Realmente, Deus é digno de adoração, pois hoje em dia, poucos o adoram,e assim como a palavra diz,Deus procura verdadeiros adoradores, que o adore em Espírito e em Verdade! Bjusss lindo dia!

welcome

Photobucket

Photobucket