quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Armadura de Deus


Image Hosted by ImageShack.us
Armadura de Deus

"Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes permanecer firmes contra as ciladas do Diabo." Efesios 6:11

Deus nos ajude a revestir-nos de armadura e a agir com fervor na luta para salvar homens e mulheres. Devemos buscar nova conversão. Precisamos da presença do Santo Espírito de Deus, para nos enternecer o coração e evitar que manifestemos no trabalho espírito rude.

Oro a fim de que o Espírito Santo Se aposse inteiramente do nosso coração. Devemos agir como filhos de Deus, que buscam o Seu conselho, e se dispõem a executar os Seus planos, onde quer que sejam apresentados.


Deus será glorificado por um tal povo, e os que nos observam o zelo, dirão: Amém, Amém.

Deus Abençoe Você!

♥♥♥

2 comentários:

disse...

Delicinha!!! Te amo minha irmamiga!!!
Dia lindo!!!! Tô de plantão!!!
Bjsss

Regina Maura Dias Verasto disse...

OI AMIGA MUITO OBRIGADA PELO CARINHO, É COISA DE DEUS MESMO HOJE DE MANHÃ EU ESTAVA NA COZINHA DE MINHA CASA E PENSEI EM VOCÊ.EU DISSE PRA MIM MESMA QUE A HORA QUE EU ENTRASSE NO MEU BLOG EU IA MANDAR UM RECADO A VOCÊ E QUANDO EU ENTREI JÁ TINHA UM RECADO SEU PRA MIM.MAIS UMA VEZ OBRIGADA,UM ÓTIMO FIM DE SEMANA PRA VOCÊ JUNTINHO DE JESUS,QUE DEUS TE ABENÇOEI MUITO,BEIJOS...FIQUE NA SANTA PAZ DE DEUS NOSSO PAI E DE JESUS CRISTO NOSSO IRMÃO.

welcome

Photobucket

Photobucket