quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Crer para ver!!!


Hoje temos fartura de exemplos sobre a fidelidade de Deus quanto ao cumprimento de suas promessas. Já o mesmo não aconteceu com Abraão. Em qual exemplo ele poderia se espelhar, para acreditar? Que garantia o Senhor lhe deu para deixar tudo para trás? Deus lhe ordenou que saísse da sua terra e deixasse a sua parentela e a casa de seu pai logo da primeira vez que Se revelou a ele.
Portanto, a obediência de Abraão a Deus não era algo tão simples como se tem imaginado. Ele deixou toda a sua responsabilidade de lado, seus sonhos, seu futuro, para se dirigir a uma terra ainda indefinida, pelo menos naquele momento de sua chamada.
Ninguém pode pretender ser um vaso na mão de Deus sem abandonar o estado em que se encontra, e renunciar aos seus planos para um suposto futuro promissor.

Retirado do livro a Fé de Abrãao

4 comentários:

Laura Pinheiro disse...

oi sonia, sei blog ta cada vez mais lindo, nunca tinha parado pra pensar no que vc mencionou, realmente abraao não tinha em que se espelhar ele apenas creu!

fique na paz!

disse...

Fiz uma postagem hoje pensando em vc... espero que goste!!! Pode apagar esse comentário se quizer... bjssss

AlziJesus disse...

Olá!
A paz do Senhor!
Amada em Cristo Jesus, visitando seu blog me apaixonei pelas lindas mensagens e já estou te seguindo.Gostaria de levar o seu selinho ou banner não encontrei volto depois pra pegar ok!
Aguardo sua visita,se gostar siga-me e pegue o meu selinho para selarmos a nossa linda parceria e amizade em Cristo Jesus.
Jesus te ama muito e eu também!

disse...

Oi amor!!!! Vi que tirou o menu do seu cabeçalho!!!! Ficou nota 1.000!!! Seu blog é uma delícia amor!!! A postagem que entrou foi essa perguntando se entrou... se teve outra... sniff....
Bjsssssssss

welcome

Photobucket

Photobucket