segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Clame ao SENHOR !


Image Hosted by ImageShack.us

...Na minha angústia, clamei ao SENHOR, e ele me respondeu;
do ventre do abismo, gritei, e tu me ouviste a voz. Jn 2:2

Diante de situação de desespero, só há uma solução. Clamar a Deus
que é misericordioso.
Parece simples mas não é. Quem clama reconhece que chegou ao
limite e só pode contar com o Eterno que pode fazer todas as coisas.
Assim aconteceu com Moisés no deserto; Jonas, de dentro do grande
peixe; o cego de Gericó que clamou por Jesus...
Não importa o que você está passando, clame ao Sr e Ele te ajudará.
Deus tem a solução p/ tua causa, Ele tem visto a tua aflição e sabe
das tuas necessidades.
Recorra a Ele e receba a vitória em nome de Jesus.

Deus te abençoe e bj no

Um comentário:

Renata Souza disse...

Olá minha querida Sonia!

Paz do Senhor Jesus!
Desculpe não ter vindo antes...Como ainda estou com conexão lenta, as vezes é dificil entrar em alguns blogs...
Mas graças a Deus estou aqui, para além de responder, te visitar e me maravilhei em ver um blog todo reformulado, com layout novo...Está uma preciosidade! Muito lindo!

Obrigada pelos comentarios e presença sempre! É bom poder ver o carinho que tens por mim e pelo Scraps Gospel.
Então, com relação a poder postar ou colocar os scraps nos blogs, sim é possível...quero dizer que pode colocar sim os scraps em seu blog.
Você pode postar ou colocar em um HTML/Javascript.
Basta copiar o código que fica sempre em baixo da imagem que gostar.
Pode ficar a vontade, e pegar qualquer artigo que goste.

Grande beijo!
Deus abençõe sua vida e te abençõe em nome de Jesus Cristo (O nome que é sobre todo nome.)
:D

welcome

Photobucket

Photobucket