welcome

Photobucket

Seguidores

Nos Bastidores

O local em que trabalhávamos era quente, sujo e mal-cheiroso. Tínhamos viajado milhares de quilômetros para trabalhar em alguns projetos, e neste dia, estávamos pintando a parte de trás de uma escola para surdos. As únicas pessoas que veriam esta parte do prédio seriam o jardineiro e qualquer desafortunado que tivesse que limpar a fossa séptica.

Mesmo assim, enquanto os jovens pintavam diligentemente, uma das moças, colocou tudo em perspectiva quando disse: “Ninguém virá até aqui para ver isto, mas Deus verá. Portanto, vamos caprichar”. E assim fizemos.

Às vezes, enquanto trabalhamos, pensamos que ninguém vê o nosso esforço. Ou quem sabe, ficamos numa linha de montagem organizando item por item, num trabalho monótono. Talvez nosso trabalho seja cuidar de bebês chorões no berçário da igreja. Ou às vezes, vivemos a vida cristã da melhor forma possível – e ninguém percebe.

Com frequência, o nosso trabalho é nos bastidores. Mas se foi para isso que Deus nos chamou, precisamos fazê-lo de todo o nosso coração. A nossa tarefa é trabalhar com as forças vindas de Deus para trazer o louvor e a glória a Ele, não a nós mesmos. Parte do nosso chamado é: amar ao próximo profundamente (1 Pedro 4:8), oferecer hospitalidade (1 Pedro 4:9) e usar nossos dons para servir ao nosso próximo (1 Pedro 4:10). O que realmente importa é que Deus goste daquilo que vê.


Meditação: […] sede firmes, inabaláveis e sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que, no Senhor, o vosso trabalho não é vão. (1 Coríntios 15:58)

Pensamento: Cristo não ignora o que fazemos por Ele.

Leitura: 1 Pedro 4:8-11.


Fonte: internet

2 comentários:

ღ єиєι∂α ღ ●~ઇ‍ઉ~● disse...

Um beijo e boa semana!! to com saudades

Regina Maura Dias Verasto disse...

OI,QUE A PAZ DE JESUS ESTEJA COM VOCÊ E TODA FAMÍLIA. ADOREI ESTA MENSAGEM,LINDA.DESEJO UMA SEMANA REPLETA DE BENÇÃOS .UM GRANDE ABRAÇO,FIQUE COM DEUS BEIJOS

Para você!!!

Photobucket

 
Voltar