quarta-feira, 12 de agosto de 2009

DEUS ATENDE ....

Uma igreja nos EUA chama-se: "Almighty God Tabernacle" - Tabernáculo do Deus Todo-Poderoso.
Num sábado à noite, o pastor ficou trabalhando até mais tarde e decidiu chamar sua esposa por telefone antes de voltar para casa. Era por volta das dez da noite. A esposa não respondeu ao chamado telefônico, apesar do pastor deixar tocar várias vezes.
Ele pensou que sua esposa estivesse ocupada, continuou a fazer mais algumas coisas e chamou de novo alguns minutos depois.
Ao tentar de novo, a esposa atendeu de imediato. Ele perguntou por que ela não havia atendido antes e ela disse que o telefone não havia tocado em sua casa. O pastor ficou bravo, esquecendo-se de que deveria ser um marido compreensivo.
Na segunda-feira seguinte, o pastor recebeu um chamado do escritório da igreja que era o telefone que ele havia usado no sábado à noite. O homem com quem falava queria saber por que ele o havia chamado no sábado à noite. O pastor não pode entender sobre o que o homem estava dizendo.
Então o homem disse: "O meu telefone tocou, tocou, mas eu não respondi."
O pastor se lembrou do engano e pediu desculpas por perturbá-lo, explicando que ele intentara chamar sua esposa.
O homem disse: "Tudo bem. Deixe-me contar minha história. Sabe? Eu estava planejando me suicidar no Sábado à noite. Antes, porém, eu orei dizendo: 'Deus, se Tu existes e estás me ouvindo e não queres que eu faça isto, dá-me um sinal agora'. Naquele momento o telefone começou a tocar. Eu olhei para o identificador de chamadas e lá estava escrito: 'Almighty God' - Deus Todo-Poderoso. E eu fiquei com medo de atender!"


Fonte:Tv net Ribeirão

Um comentário:

Regina Maura Dias Verasto disse...

OI,MINHA AMIGA UM DOMINGO MUITO ABENÇOADO A VOCÊ E TODA FAMÍLIA E UMA SEMANA REPLETA DE MUITA ALEGRIA,SUCESSO E REALIZAÇÕES NA SANTA PAZ DE JESUS.UM BEIJO NO SEU CORAÇÃO E FIQUE COM DEUS.

welcome

Photobucket

Photobucket