welcome

Photobucket

Seguidores

Vida, Amor, Chocolate


Li um comentário num blog favorito, que saltou-me aos olhos. Era a manhã do nono aniversário de casamento do blogueiro. Sem muito dinheiro, ele fora correndo comprar à sua esposa, a guloseima francesa preferida de ambos –,
pain au chocolat (pão de chocolate). Depois de correr alguns quilômetros, ele chegou a casa, exausto, e encontrou-a na cozinha tirando do forno croissants recheados com chocolate. Os tais pães de chocolate!

O marido blogueiro comparou a vida deles à vida de pessoas que fazem parte do conto de O. Henry “Presentes dos Reis Magos”. O conto narra a história de um homem que vendeu o seu único bem de valor – um relógio de bolso – para comprar escovas de cabelo à sua esposa, mas ela vendera o seu longo e belo cabelo para comprar uma corrente de ouro para o relógio dele.

Seria maravilhoso não ter preocupações com dinheiro. O importante é perceber o valor imensurável das pessoas que amamos. Precisamos nos lembrar que adquirir bens não é tão importante quanto apreciar as pessoas que Deus colocou em nossas vidas. Quando consideramos os outros superiores a nós mesmos aprendemos o significado; de amar, servir e sacrificar (Filipenses 2:3). É desta maneira que imitamos o exemplo de Cristo em nossos relacionamentos (Efésios 5:1-2).

Vida, amor e chocolate são mais saborosos quando compartilhados.


FONTE:

Cindy Hess Kaspe



2 comentários:

Silvinha disse...

Sonia meu anjo to sentindo sua falta e to com muita saudades..espero noticias suas.
bjus em seu coração

Regina Maura Dias Verasto disse...

OI,TUDO BOM COM VOCÊ? TO PASSANDO PARA DESEJAR UMA SEMANA MUITO ABENÇOADA E ILUMINADA PARA VOCÊ.QUE A PAZ DE JESUS ESTEJA COM VOCÊ E TODA FAMÍLIA.BEIJOS FIQUE COM DEUS.

Para você!!!

Photobucket

 
Voltar