quinta-feira, 30 de julho de 2009

Obstáculos, Às Vezes, São Grandes Bênçãos

"...mas eu perseverei em seguir ao Senhor meu Deus" (Josué 14:8).

Charles Harvey, do Texas, USA, sentia-se um pouco nervoso ao se dirigir a uma entrevista importante de trabalho. Ele já estava quinze minutos atrasado e com muita pressa, quando passou por uma senhora de meia idade que estava parada com um pneu furado. "Minha consciência fez-me parar", disse ele. "Eu troquei seu pneu e corri apressado para a entrevista, achando que já podia esquecer aquele emprego". De qualquer maneira, ele preencheu o formulário de solicitação de trabalho e foi para o escritório do Diretor de Pessoal. Teria ele conseguido o trabalho? Certamente que sim. O Diretor de Pessoal o contratou imediatamente. O Diretor era a mulher a quem ajudou a trocar o pneu.

Muitas vezes somos surpreendidos com obstáculos que se erguem à nossa frente exatamente no momento em que caminhamos em direção à realização de um grande sonho. Ficamos desesperados, achamos que tudo está perdido, que o fracasso é definitivo. Poderemos estar completamente enganados. Deus sabe todas as coisas e, sem que o percebamos, Ele estará nos fornecendo a porta de entrada de uma grandiosa bênção.

O grande segredo para um final feliz é nunca desanimar ou desistir de nossos sonhos. Se cairmos, devemos levantar imediatamente e seguir em frente. se fracassarmos, devemos recomeçar com o mesmo ardor e determinação. Se alguém nos mandar parar ou escarnecer de nossa insistência, olhemos para o alto, para o Senhor dos senhores, e agradeçamos por nos fazer mais do que vencedores.

Se a nossa vitória está demorando um pouco, não murmuremos. Se a nossa caminhada encontra pedras e buracos, agradeçamos ao Senhor por tudo. Todas as coisas cooperam para o bem dos que O amam. Saibamos esperar, reconheçamos que as coisas de Deus têm o tempo certo.

Se o seu sonho ainda não se realizou, não deixe de confiar em Deus. Se, enquanto espera, surgir a oportunidade de ajudar na realização do sonho de outra pessoa, faça-o com prazer. Você se alegrará com a vitória dos amigos e, ao chegar a sua, a felicidade será muito maior.

Fonte:Ministério para refletir

5 comentários:

Laura Pinheiro disse...

oi quanto tempo eu não venho aqui, mas hj vim e li este post, e te digo que acho que fala sobre minha realidade, as vezes penso que ta demorando demais, e quando parece que as coisas vao começar a acontecer derrepente parece que tudo da errado, mas Deus é soberanamente sábio, tudo está no controle dele, Gloria a Ele por isso.

fique na paz, Deus te abençoe!

Sandra Veneziani disse...

OI,moça...já está tudo bem com você? não falou mais nda?
bem..vim te oferecer o selo meu maior desejo e o selo dos 100 seguidores do toque, bjus

Sandra Veneziani disse...

OI,moça...já está tudo bem com você? não falou mais nda?
bem..vim te oferecer o selo meu maior desejo e o selo dos 100 seguidores do toque, bjus

disse...

Oi amor!!! Tudo bem por aqui Vim desejar um lindo fds e dizer que tem selinho no Butterflies pra vc!!!! Bjssss
Le

Danilo disse...

Verdade Sonia!

Lembrando de Paulo, pq quando estamos fracos somos fortes!

O Senhor pode usar estes momentos para mostrar sua presença em nossas vidas e nós para buscarmos a Sua intimidade!

Aproveito a oportunidade para apresentar o Genizah: Um blog cristão diferente que oferece ótimo conteúdo protestante, muito humor e bom combate às heresias e ao sincretismo que vem solapando a igreja evangélica.

Vamos nos seguir. Te vejo por lá!

A Paz e o Bem!

Abraços,

Danilo Fernandes

http://www.genizahvirtual.com/

welcome

Photobucket

Photobucket