segunda-feira, 13 de julho de 2009

DEUS ESTÁ SEGURANDO SUA MÃO!!!

Passei por provações
Quase vi tudo terminar
Tristeza logo veio em meu olhar
Me senti sozinha no meu caminhar
Achei que Jesus não me olhava mais
Mas mesmo assim nele só pensei
Pois para sempre será o meu Rei
E assim força eu encontrei

Tentaram me parar mas prossegui
Tentaram me calar mas eu louvei
Juraram até pra me ver no chão
Tentaram até contra a minha vida
Mas Deus com suas mãos me segurou
Debaixo das suas asas me guardou
Me deu força e coragem, me renovou
Mais firme do que nunca hoje estou

Se estás em provações
E até pensas em parar
Não podes no caminho desanimar
Os seus inimigos tem que envergonhar
Pos querem ver sua vida fracassar
Vamos unir as mãos em oração
Cantar um hino da vitória em alta voz
Jesus já venceu por nós

NOS AFIRMA A PODEROSA PALAVRA DE DEUS QUE ELE NÃO NOS DÁ PROVAÇÕES, TENTAÇÕES ACIMA DAQUILO QUE PODEMOS SUPORTAR, ENTÃO TÃO SOMENTE CREIA QUE SEJA LÁ O QUE FOR QUE VOCÊ ESTÁ PASSANDO,DEUS ESTÁ NO CONTROLE E COM CERTEZA ELE DARÁ O ESCAPE QUE VOCÊ PRECISA.
NESSA SEGUNDA FEIRA APENAS LOUVE E ADORE AO SENHOR E RECEBA A VITÓRIA ABSOLUTA QUE ELE TEM PRA VOCÊ.

FICA NA DOCE PAZ E BJUS NO

2 comentários:

disse...

Que bom que voltou querida!!! Está melhorzinha??? Que Deus a abençõe e obrigada pela visitinha... Avise as meninas que nas férias não vou perdoar se não me visitarem, hein... Tô sentindo falta da |Paulinha também.... Bjsssss

Anônimo disse...

0lá querida irmã.Creio que está tudo bem.
Quero compartilhar c vc um selo passe no blog para pegá-lo.

Abraço e Paz!

welcome

Photobucket

Photobucket