terça-feira, 26 de maio de 2009

Quando acontece o milagre?


Muitas vezes atravessamos momentos que nossos recursos se esgotam, e por mais que façamos várias tentativas, o resultado não aparece, os indícios que temos é de que não existe mais saída.
Pois é justamente nesta hora que Jesus entra em cena, é o que aprendemos no primeiro milagre que Jesus fez, a transformação da água em vinho.
A situação era constrangedora, pois era uma grande festa de casamento, e quando acaba o vinho é que Jesus entra em ação, e o interessante é que o vinho que Jesus fabricou era superior àquele servido antes, assim também sucede conosco, “quando acaba o vinho”, e não existe mais saída, se você confia em Jesus, Ele se manifesta para fazer o milagre, trazendo a solução.
E depois de alcançarmos a vitória, o sabor é muito melhor do que antes.
Por isto, no meio de suas dificuldades, não se desespere, quando não existe mais saída, é o momento certo para o Senhor Jesus entrar na cena de sua vida, e se for necessário Ele vai até mesmo abrir “o mar vermelho” na sua vida.
Tudo é uma questão de fé, isto é, confiar na intervenção do Senhor Jesus que virá para socorrer, às vezes no último segundo, mas não duvide, Ele ama você.

Um comentário:

Lala Art's Crochê disse...

Olá Sônia td bem querida?Eu estou me recuperando...mais a Deus tudo pertence.Bjs...

Blog Archive

welcome

Photobucket

Photobucket