quinta-feira, 21 de maio de 2009

Esse selinho eu ganhei da Pedrina!

Esse selinhu lindo ganhei da Pedrina do blog Jesus já era.
Mt obrigado querida, amei!!!
Olha o link dela ae: http://jesusjaera.blogspot.com

As regras do selinho são:
1º - Colocar o selo no blog
2º - Divulgar as regras
3º - Dizer 5 coisas que mais gosta na vida
4º - Indicar 10 blogues e
5º - Informar os blogues indicados que receberam o selo.


CINCO COISAS QUE EU GOSTO NA VIDA.
1-Saber que o meu Redentor vive
2-.Acordar para um novo dia
3.Receber um bj das minhas gemeas
3-O sorriso da minha netinha logo de manhã
4-Ter 2 netos deliciosos(um casal) e saber q estou indo pro terceiro(uma menina)
4-Minha família
5- Meus amigos

AS INDICADAS:
1-Paula
2-josi
3-Germana
4-Rute e Ester
5-Faé
6-Lê
7-Vanderleia
8-Eneida
9-Paulinha
10-Amélia

Um comentário:

disse...

Levando lindinha, amei!!! Já postei!!! Bjssss

Blog Archive

welcome

Photobucket

Photobucket