quarta-feira, 8 de abril de 2009

UMA LINDA NOITE COM JESUS!


Finda-se este dia que meu Pai me deu; sombras vespertinas cobrem já o céu.

Ó Jesus bendito, se comigo estás, eu não temo a noite: vou dormir em paz.

Hoje, com pecados, eu te entristeci, mas perdão Te peço, por amor de Ti.

Sou Teu pequenino: livra-me do mal, e em sossego alcanço pouso natural.

Guarda o marinheiro no violento mar, e ao que sofre dores queiras confortar.

Ao tentado estende Tua mão, Senhor; manda ao triste e aflito o Consolador.

Pelos pais e amigos, pela santa Lei, pelo amor divino graças Te darei.

Ó Jesus, aceita minha petição, e seguro durmo, sem perturbação.

Um comentário:

Pastor Francisco Santos-Sertânia PE disse...

Paz e graça diacza Sônia, ótima reflexão, verdadeira menságem de fé aos corações.

welcome

Photobucket

Photobucket