quinta-feira, 9 de abril de 2009

REFLEXÃO

Dando Um Passo

Os pesquisadores colocaram placas coloridas ao longo dos degraus de uma escadaria num shopping na Inglaterra, alertando: “Subir as escadas protege o seu coração”. Durante seis semanas, o número de pessoas que escolheram subir por aquela escada, em vez de usar a escada rolante duplicou. Os pesquisadores dizem que cada degrau é importante e que em longo prazo, o hábito só mudará se as placas forem vistas regularmente.
A Bíblia está repleta de “alertas”, encorajando-nos a obedecer ao Senhor e segui-lo de todo o coração. Pouco antes do povo de Israel entrar na Terra Prometida, Deus lhes disse: “Vê que proponho, hoje, a vida e o bem, a morte e o mal… escolhe, pois, a vida, para que vivas, tu e a tua descendência, amando o Senhor teu Deus, dando ouvidos à sua voz e apegando-te a ele; pois disto depende a tua vida e a tua longevidade” (Deuteronômio 30:15,19-20).
Muitas vezes esperamos que nossas vidas mudarão através de um salto gigante de fé, de uma decisão importante ou de um trabalho significativo. Na verdade, a única maneira de mudarmos é dar um passo de cada vez, e cada passo é importante.
Hoje, vamos observar os sinais de alerta e dar um passo de obediência sincera em direção ao Senhor.
Meditação: Amando o Senhor, teu Deus, dando ouvidos à sua voz e apegando-se a ele; pois disto depende a tua vida e a tua longevidade. (Deuteronômio 30:20)
Pensamento: Um pequeno passo de obediência torna-se um grande passo para receber bênçãos.
Leitura: Deuteronômio 30:15-20.

2 comentários:

Luclécia disse...

Graça e paz!
Que linda reflexao. obrigada por sua visita em meu blog. Gostei muito do seu blog, uma gracinha.
Deus te abençoe!

MULHER ÁGAPE disse...

PAZ QUERIDA.

Passei para retribuir a visita,seu blog é uma benção,tenha um domingo de páscoa abençoado,e que DEUS abençoe tu e tua casa.

Beijos da CRIS.

welcome

Photobucket

Photobucket