quinta-feira, 30 de abril de 2009

NÃO CHORES MAIS!!!




E, vendo-a, o Senhor moveu-se de íntima compaixão por ela, e disse-lhe: Não chores.Lc:7.13

Se você ler todo esse texto,você verá o quão triste e deseperadora era a situação daquela mulher,quanta angústia ela estaria sentindo naquele momento.
Mas o interessante é que como  a biblia nos relata Deus é o nosso socorro bem presente na hora da angústia, e aquela viuva precisa ser socorrida de imediato,e quem estava perto, presente e atento a todo o sofrimento dela? Jesus.
Jesus passava, Jesus viu, Jesus foi movido de intima compaixão por aquela mulher,
A biblia nos relata isso,Jeus sente a tua dor ele sabe até aonde você suporta.As lágrimas rolavam sofridas pela face daquela mulher que pensava ter tudo se acabado para ela,e então ele se aproxima e lhe diz: Não chores, como não chorar parecia absurdo ja tinha perdido o esposo e agora tava enterrando seu único filho,Só que Jesus falou e agiu: NÃO CHORES, 
E, chegando-se, tocou o esquife (e os que o levavam pararam), e disse: Jovem, a ti te digo: Levanta-te. E o defunto assentou-se, e começou a falar. 
E entegou-o a sua mãe.
Com Jesus é assim Ele muda situações Ele transforma a tristeza em alegria as lágrimas em sorriso,Ele devolve a esperança perdida.
Trouxe essa passagem hoje para que você saiba que não existe impossível para Deus.Se Ele transforma a morte em vida o que é o seu problema o meu problema para Ele?
Então tenhamos fé e convicção que mesmo que nossos problemas pareçam grandes Deus é muito maior.Deus é maior que a morte,Ele forte, sim Deus é maior. Amém!

Que Deus em Cristo te conceda um dia abençoado e de VITÓRIA ABSOLUTA!!!


Nenhum comentário:

welcome

Photobucket

Photobucket